Publicidade

Mãe de Marília Mendonça e pai de Cristiano Araújo se encontram e falam sobre superação

”Temos a semente deixada por eles”; Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, visita João Reis, pai de Cristiano Araújo; os dois falaram sobre saudade e superação

Mãe de Marília Mendonça e pai de Cristiano Araújo se encontram e falam sobre superação – Reprodução / Instagram / @joaoreis.araujo

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, resolveu fazer uma visita especial nos últimos dias: visitou João Reis, pai do também sertanejo Cristiano Araújo. Em um momento de muita emoção, João postou um registro nas suas redes sociais e falou sobre saudade, orgulho e superação.

Publicidade

“Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas”, escreveu.

Mãe de Marília Mendonça e pai de Cristiano Araújo se encontram e falam sobre superação

Em 2015, Cristiano morreu, aos 29 anos, em um acidente de carro. O cantor estava no auge da sua carreira e faleceu na tragédia que aconteceu na BR-153, em Morrinhos, em Goiás. Com ele, sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos, também veio a óbito.

Já Marília faleceu recentemente, em novembro do ano passado, em uma queda de avião, em Minas Gerais. Ela também passava pelo melhor momento da carreira musical. A cantora tinha 26 anos.

+++ Esposa de Bruce Willis compartilha registro de marido em passeio após diagnóstico de afasia

Publicidade

Confortados um pelo outro, os pais dos cantores falaram sobre como são gratos por todo carinho que recebem. João finalizou a mensagem dizendo que os frutos dos filhos são o que os mantêm.

“Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente porque a dor nos deu uma pausa, para não ficar apenas lamentando pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje! Muito obrigado minha amiga pela visita, que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer”, concluiu.

+++ Marcelo Serrado resgata clique nostálgico e questiona: ”Quem assistiu ‘Anos Rebeldes’?”

Publicidade

Publicidade