Publicidade

Esposa de Bruce Willis compartilha registro de marido em passeio após diagnóstico de afasia

Uma semana após Bruce Willis ser diagnosticado com afasia, a esposa postou uma foto de um momento dos dois juntos

Esposa de Bruce Willis compartilha registro de marido em passeio após diagnóstico – Reprodução / Instagram / @emmahemingwillis

Bruce Willis apareceu, nessa semana, em um passeio em família, na natureza. Dias após ser diagnosticado com afasia e precisar pausar sua carreira, o ator posou em fotos com a esposa, Emma Heming Willis. Pelas redes sociais, ela compartilhou o momento.

Publicidade

“Mamãe e papai em seu habitat favorito”, escreveu, na legenda. Pelos stories, ela também postou vídeos do marido caminhando às margens de um rio com a sua filha de 10 anos, Mabel.

Esposa de Bruce Willis compartilha registro de marido em passeio após diagnóstico de afasia

No dia 30 de março, Emma anunciou, pelas suas redes sociais, a aposentadoria do marido. Bruce foi diagnosticado com afasia e precisou pausar a carreira para cuidar da saúde.

+++ Uso de máscaras deixa de ser obrigatório em todos os estados brasileiros

“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, escreveu.

Publicidade

A afasia é um sintoma e, ainda que toda a musculatura que produz o som esteja saudável, o paciente não consegue se comunicar. Isso pode acontecer por uma combinação entre uma dificuldade de compreender as palavras. Elas passam a não fazer sentido para o paciente, e uma dificuldade de se expressar. Saiba mais sobre a doença, clicando aqui.

+++ Imunidade baixa na gravidez? Confira os alimentos que fortalecem o organismo

Publicidade