Publicidade

Marcelo Serrado resgata clique nostálgico e questiona: ”Quem assistiu ‘Anos Rebeldes’?”

Na imagem, Marcelo Serrado apareceu ao lado de Cássio Gabus Mendes e Malu Mader nos bastidores de ‘Anos Rebeldes’

Marcelo Serrado resgata clique nostálgico e questiona: ”Quem assistiu ‘Anos Rebeldes’?” – Reprodução / Instagram / @marceloserrado1

O ator Marcelo Serrado surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira, 7, ao compartilhar um clique nostálgico em suas redes sociais. O famoso de 55 anos desenterrou uma imagem tirada em 1992 durante as gravações da telenovela Anos Rebeldes, produzida e transmitida pela TV Globo.

Publicidade

Na imagem podemos ver Marcelo, que interpretava o personagem Edgar Ribeiro, ao lado de Cássio Gabus Mendes no papel de João Alfredo Galvão, e Malu Mader, a icônica Maria Lúcia Damasceno. Na época, Marcelo tinha por volta de 25 anos.

+++ ”Tenho orgulho de cada passo”; aos 65 anos, Fafá de Belém celebra alegria de viver

Marcelo Serrado sobre clique nostálgico: “Quem assistiu ‘Anos Rebeldes’?”

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcelo Serrado, que conta com mais de 2 milhões de seguidores na rede social, publicou a imagem e escreveu o seguinte recado na legenda do compartilhamento, questionando seus fãs: “Quem assistiu ‘Anos Rebeldes’?”.

Em seguida, continuou: “O #tbt [“throwback thursday”, ou, traduzindo para o português “quinta-feira da nostalgia”]de hoje é para relembrar um dos meus primeiros papéis na TV, onde tive o privilégio de atuar ao lado desses dois artistas que tanto admiro”.

Publicidade

+++ Médico brasileiro que cuida de indígenas é homenageado por Papa Francisco em vídeo

Por fim, convidou os interessados a rever a novela para acessar o Globoplay, plataforma streaming da Rede Globo, onde a telenovela está disponível.

Confira a publicação:

Publicidade

Publicidade