Publicidade

Lore Improta comemora mesversário da filha com tema de Carnaval

Aproveitando o clima! Liz, filha de Lore Improta, completou 7 meses e pais se derreteram pela pequena: ”A musa das musas”

Lore Improta comemora mesversário da filha com tema de Carnaval – Reprodução / Instagram / @loreimprota

Nessa terça-feira, 26 de abril, a pequena Liz, filha da dançarina Lore Improta e do cantor Léo Santana, completou 7 meses de vida. Para celebrar a data, a mãe da menina fez uma comemoração mais que especial: com o tema “Carnaval” e fantasiada com as cores da escola de samba Viradouro, Liz apareceu em registros fofos e cheios de alegria!

Publicidade

Lore Improta comemora mesversário da filha com tema de Carnaval

Nas suas redes sociais, Lore se derreteu pela filha e postou uma mensagem pelos 7 meses: “Oiii PEXUALLL! Hoje completo 7 meses e minha mãe me falou que sou a MUSINHA da Unidos do Viradouro já que ela é uma das MUSAS e não podíamos comemorar de outra forma, porque minha mamãe vai desfilar dia 30 para comemorar o pódio do Carnaval Carioca de 2022. Qual nota essa MUSINHA merece gente?”

+++ Mulher mais velha do mundo, francesa de 118 anos toma uma taça de vinho por dia

A artista postou várias fotos da filha durante a comemoração. Com um body vermelho e roupa dourada, Liz ganhou até um bolo temático da escola de samba! Léo Santana, pai da pequena, fez questão de ser coruja e comentar na publicação: “A musa das musas! Eu amo vocês”, escreveu.

Entre idas e vindas, Lore Improta e Léo Santana estão juntos há quase 5 anos. No começo de 2020, após um período separados, os dois reataram a relação. Liz nasceu no dia 26 de setembro de 2021.

Publicidade

+++ Linn da Quebrada reflete sobre câncer: ”Me aproximei mais do meu corpo”

Publicidade