Publicidade

Linn da Quebrada reflete sobre câncer: ”Me aproximei mais do meu corpo”

A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada falou sobre seu relacionamento com seu corpo durante o tratamento contra o câncer para a apresentadora Ana Maria Braga

Linn da Quebrada reflete sobre câncer: ”Me aproximei mais do meu corpo” – Reprodução / Instagram / @linndaquebrada

Receber o diagnóstico de um câncer não é fácil e, quando tinha apenas 23 anos, a cantora Linn da Quebrada precisou enfrentar uma árdua batalha contra a doença. A luta foi vencida com muito sucesso e, hoje, aos 31 anos, a ex-BBB relembra os momentos angustiantes desse passado.

Publicidade

“Foi quando percebi que por ser mortal, a qualquer momento eu poderia morrer”, refletiu Lina durante bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, que ocorreu nesta terça-feira, 26, no programa Mais Você, exibido pela TV Globo.

“Me fez pensar no quanto eu queria viver”, diz Linn da Quebrada

625 mil novos diagnósticos de câncer. Essa foi estimativa do Instituto Nacional de Câncer (INCA) para cada ano do triênio 2020/2022. Para Linn da Quebrada, o tratamento contra a doença a fez refletir sobre a vida: “Me fez pensar no quanto eu queria viver, no quanto eu sou completamente apaixonada pelo meu corpo”.

A ex-participante do Big Brother Brasil 22 que marcou a edição pela representatividade que carrega descreveu como entendeu a importância de seu corpo, “com todas suas falhas, seus poros, corrente sanguínea, com tudo que percorre o meu corpo”.

Para ler a matéria completa e conferir publicação, CLIQUE AQUI e acesse ao site da revista VIVA SAÚDE, parceira da BONS FLUIDOS.

Publicidade