espiritualidade   / Cristais energéticos

A pedra do seu anel de noivado pode atrair diferentes energias; saiba qual escolher e seus significados

Entenda o papel que cada cristal desempenha no relacionamento e nas energias do casal

Bons Fluidos Publicado quinta 4 fevereiro, 2021

Entenda o papel que cada cristal desempenha no relacionamento e nas energias do casal
Aprenda a escolher a pedra do seu anel de noivado - Pexels

Marilyn Monroe dizia que ‘diamantes são os melhores amigos de uma garota’, mas quem disse que você não pode escolher uma rocha, pedra ou cristal que tenha um significado para você?

Quem acredita nas influencias energéticas dos cristais e está prestes a se casar, pode estar se perguntando qual papel essas pedras desempenham quando passamos a usar anéis de noivado que carrega um grande cristal. 

+ VEJA TAMBÉM: Cristais protetores: tenha ao menos uma destas 5 pedras poderosas para proteção

Cada pedra precisa tem um simbolismo diferente e influenciam de formas diferentes em nossas vidas e os diamantes não precisam necessariamente ser a única opção para este momento tão especial da vida. 

Existem inúmeras pedras lindas, coloridas e vibrantes que podem substituir o tradicional diamante. Listamos abaixo 5 pedras precisas e seus simbolismos no universo místico para você escolher baseado no que você procura para sua vida e seu relacionamento:

Safira Azul

Embora sua raridade, cor e dureza sejam o que torna a safira tão valiosa como uma pedra preciosa, para esotéricos que estudam cristais, o apelo da safira está em sua energia e propriedades curativas. A safira azul é considerada uma pedra de foco mental e ordem, visão interior e consciência psíquica. Na teoria dos chakras, a safira ajuda a abrir o terceiro olho para receber sabedoria e percepção. 

Esmeralda

A Esmeralda é conhecida como a “pedra do amor bem-sucedido”. Ela atrai lealdade e proporciona felicidade para a família. Aumenta o amor incondicional, a unidade e promove a amizade. Mantém as parcerias em equilíbrio e pode sinalizar infidelidade se mudar de cor. Esta pedra estimula o chacra cardíaco, tendo um efeito curativo nas emoções e também no coração físico. 

+ VEJA TAMBÉM: ''Pedra da prosperidade'': conheça os benefícios da poderosa Pirita e veja como utilizá-la

Rubi

Acredita-se que a rubi promove o amor, a nutrição, a saúde, o conhecimento e a riqueza. Ela tem sido associada a maior energia e concentração, criatividade, lealdade, honra e compaixão. Esta pedra é pensada para proteger o lar, os bens e a família. Diz-se que o rubi estimula o chacra cardíaco e traz sabedoria espiritual ao mesmo tempo que se protege contra ataques psíquicos.
 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 09:32:12 (1044311).