espiritualidade   / Cristas energéticos

Cristais protetores: tenha ao menos uma destas 5 pedras poderosas para proteção

O uso dos cristais protetores é fundamental especialmente se você tem uma relação ruim com alguém que possivelmente deseja o seu mal 

Bons Fluidos Publicado segunda 26 outubro, 2020

O uso dos cristais protetores é fundamental especialmente se você tem uma relação ruim com alguém que possivelmente deseja o seu mal 
Conheça 5 pedras protetoras que te garantirão proteção contra energias ruins - Pixabay

Há diferentes maneiras de garantir proteção no mundo espiritual e o uso de artimanhas energéticas é fundamental especialmente se você tem uma relação ruim com alguém que possivelmente deseja o seu mal. 

As pedras de proteção ajudam a fornecer um amortecedor psíquico que evita que você seja oprimido por pessoas que podem não estar emocionalmente estáveis, estas pedras também fornecem proteção repelindo entidades negativas. 

+ VEJA TAMBÉM: ''Pedra da prosperidade'': conheça os benefícios da poderosa Pirita e veja como utilizá-la

Para utilizar as energias positivas dos cristais basta espalha-los pelos cômodos da casa ou escritório, porém, antes de adquirir qualquer pedra, conheça os 5 cristais de proteção poderosos que te ajudarão a ficar blindado contra a negatividade. 

Turmalina Negra

A turmalina negra é ideal para limpar e proteger a aura de influências negativas. Ela nos ajuda a termos maior percepção sobre quem nós somos e nos conecta com a Terra, lugar que pertencemos. Esta pedra também pode ajudar a purificar nossa mente e aura de pensamentos negativos e ansiedade, tornando-a útil para pessoas com mentes superativas. É uma poderosa pedra de alicerce, ajudando você a sair da cabeça e entrar no corpo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taşlı Anne (@taslianne) em

 

Malaquita

A malaquita é uma pedra de proteção clássica. Pode ajudá-lo a ficar alerta e evitar o perigo, bem como a fortalecer seus limites para que não seja afetado por energias negativas. Também ativa uma espécie de sorte protetora, aumentando a probabilidade de evitar estar no lugar errado na hora errada, ou de ter influências úteis aparecendo na hora certa. (Por favor, não use isso como uma desculpa para cortejar o perigo, é claro - você ainda precisa fazer a sua parte para se manter seguro.)

 

Quartzo Esfumaçado

O quartzo enfumaçado limpa as energias negativas do meio ambiente, aterrando-as na Terra. Também serve como uma pedra de ancoragem geral, ajudando você a integrar percepções de vibrações mais elevadas, mantendo os pés no chão e ajudando você a lidar com questões práticas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ɪɴᴠᴏᴋɪɴɢ ɢᴀɪᴀ (@invokinggaia) em

 

Ametista

A ametista é uma das pedras mais populares para joalheria e a mais associada à cura do cristal. É usado para proteção, intuição, espiritualidade e ajuda na mudança de maus hábitos ou vícios. Ele vibra em alta frequência, criando uma bolha de proteção espiritual contra a energia negativa. A ametista desperta a consciência superior e facilita a meditação e a intuição. Pode ajudá-lo a tomar decisões mais sábias, sem confusão emocional.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lauren Bell (@solunamagickshoppe) em

 

Sugilita

Como outras pedras roxas, a Sugilita ativa o terceiro olho e o chacra coronário e é útil para trabalhar com a energia psíquica ou espiritual. É também uma poderosa pedra de proteção, especialmente para ataques psíquicos ou negatividade. Semelhante à ametista, ajuda a criar uma “bolha de Luz” ao seu redor que repele a negatividade e ajuda a purificar sua aura.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Collectables Connect (@collectablesconnect) em

Último acesso: 25 Nov 2020 - 08:43:38 (1043683).