Ícone do site

Aos 67 anos, Bruna Lombardi compartilha 7 segredos para a vitalidade e revela dicas para uma vida equilibrada

Published 02/06/2020

Bruna Lombardi revelou como mantém o equilíbrio físico e emocional - Instagra/ @brunalombardi

Bruna Lombardi é uma daquelas celebridades que mesmo que se passem anos, ela permanece nos holofotes, mas o motivo não envolve uma vida baseada em polêmicas, ao contrário, ela encanta fãs e seguidores pelo Brasil por conta de vida discreta e uma beleza incontestável. 

Aos 67 anos, ela exibe vitalidade e saúde e credita seu bem-estar em uma rotina de hábitos saudáveis para manter a mente e o corpo em equilíbrio. Em entrevista ao UOL, ela defendeu sete pontos que ela considera importantes para viver uma vida plena. 

SAIBA MAIS: Yasmin Brunet relata como se curou com medicinas alternativas: ”Nenhum médico sabia o que eu tinha”

1) Alimentação saudável
A atriz é piscovegana, isso é, ela não come carne, exceto peixe, e não se alimenta de derivados de animais. 

2) Esteja presente em tudo o que faz
Ela incentiva que pessoas coloquem atenção plena em toda atividade que forem desenvolver

3) Descubra quem é você
Para Bruna, encontrar seu próprio padrão é uma importante tarefa para se conhecer melhor e não viver uma vida tentando se encaixar em padrões que não lhes pertence. 

4) Pratique a resiliência
A atriz acredita que vida é uma mudança constante e o ser-humano deve se adaptar sem perder sua essência. 

5) Alinhe fala e atitude
Para Bruna, quando se consegue diminuir a diferença entre aquilo que pensa ou diz, com aquelo que se faz, vive-se melhor. 

6) Ame e seja livre
A artista diz que em todas as relações deve-se haver amor, no entanto, é necessário que as pessoas deem aos outros liberdade, que não significa libertinagem. 

7) Repense seus valores
Ela incentiva que o despertar para novos valores promove uma desintoxicação de dentro para fora para que o exterior também mude. 

Em publicação nas redes sociais, a atriz explicou que “O que define seu dia é o jeito de olhar o que te cerca. Com tanta notícia ruim, tanta dor, sofrimento e tragédia, temos que buscar a paz de espírito dentro de nós e ter um propósito na nossa jornada. Ajudar os que precisam da gente vai definir nosso olhar, nossos sentimentos e valores. Quando a gente busca o encantamento, mesmo na escuridão, a gente ilumina o caminho. E é dentro de nós que tudo começa, amados.”. 
 

Sair da versão mobile