Criança autista de 3 anos some e é encontrado são e salvo protegido por dois cães
O pequeno se afastou por mais de meio quilômetro de distância de sua casa vestindo apenas fraldas
O pequeno se afastou por mais de meio quilômetro de distância de sua casa vestindo apenas fraldas
A família de uma criança de apenas três anos se desesperou depois que o pequeno desapareceu por algumas horas, mas se surpreendeu após encontra-lo são e salvo na companhia de dois cães.
Marshal Butler, que tem autismo, saiu sozinho de casa durante um curto momento de distração dos pais, vestindo apenas uma fralda e andou por mais de meio quilômetro de distância de sua casa na cidade de Ponce de Leon, na Flórida, nos Estados Unidos.
Após perceber o sumiço do garotinho, a família juntamente com a vizinhança começaram as buscas por ele, antes mesmo de acionar a polícia. Após a chegada das autoridades, a força tarefa se intensificou até o garoto ser encontrado.
De acordo com o canal de TV WJHG, afiliada da NBC, o pequeno foi localizado horas depois por uma vizinha, Carol Shelton, que se surpreendeu após encontra-lo tranquilo e protegido ao lado dos dois cães da família, Nala e Buckwheat.
O menino, que não fala, estava apenas sujo de terra e sem nenhum ferimento na companhia dos cães, o que fez a família concluir que os animais o protegeram e o acompanharam durante todo o caminho que ele percorreu.
A mãe da criança acredita que Nala e Buckwheat foram fundamentais para manter o pequeno são e salvo: “Eles fizeram seu trabalho”.