Recentemente, a conta oficial do Instagram da série ‘The Chosen‘ revelou algumas cenas inéditas da quinta temporada. Confira os detalhes:
Primeiramente, mostraram uma imagem de Jesus Cristo com um chicote na mão, em frente ao templo. Os internautas foram à loucura e não pouparam os comentários. “Eu estou pronto para chorar de novo”, disse um. “Tenho esperado tanto por esta cena”, complementou outra. “Eu não estou pronta, mas eu precisa estar pronta”, finalizou a terceira.
Alguns dias depois, liberaram um vídeo da tão aguardada cena. Jesus surge sentado em uma mesa, e a câmera vai se distanciando. Com o passar dos segundos, dá para notar a presença dos apóstolos desfocados. Com isso, é possível perceber que trata-se da Santa Ceia. Ao final, uma data que revela o dia que a produção publicará um teaser, como se fosse um trailer que não revela muitos detalhes. E, hoje, publicaram outros novos segundos que mostra os apóstolos olhando para Ele. Fique de olho nas redes sociais da série ou aqui na Bons Fluidos para saber mais.
Datas de lançamento de ‘The Chosen’
Jenkins contou que os próximos episódios de ‘The Chosen’ estão imperdíveis e decidiu revelar quais serão as datas dos lançamentos. As temporadas cinco, seis e sete sairão, respectivamente, na Páscoa de 2025, 2026 e 2027. “Um dos motivos é que a atenção de todas as pessoas está focada para as histórias [de Jesus], então todos poderão ver os episódios nos cinemas”, explicou durante uma palestra na Chosen Con, que aconteceu na última sexta-feira (20).
Além disso, ele decidiu dar um spoiler. A quinta temporada abordará a Semana Santa, a sexta será sobre a crucificação, já a sétima contará como foi a ressurreição. E ele ainda deu mais detalhes: “Vamos soltar episódios duplos da crucificação e da ressurreição”.
Dallas também relatou que o plano era lançar os próximos episódios mais cedo, porém, a magnitude da série o fez ter uma ideia nova. “Agora, se trata de um show mundial, então ficou claro para nós que, a partir de agora, todas as temporadas deveriam ser traduzidas para todas as línguas do nosso público. Com isso, vai demorar um pouco até termos todas elas”, detalhou. Clique aqui para ver a matéria completa.