Ícone do site

Diretor que fez ‘Nosso Lar’ irá lançar filme sobre as vidas de Emmanuel

Published 29/10/2024
Emmanuel

Diretor de 'Nosso Lar' irá lançar filme sobre as vidas de Emmanuel - Divulgação / 20th Century Studio

Se você gosta de filmes que abordam o espiritismo, vai adorar saber desta novidade sobre Emmanuel, divulgada de forma exclusiva para o site ‘Aventuras na História’. Descubra os detalhes abaixo:

Mesma direção e produção de ‘Nosso Lar’

Quem ficará responsável para trazer este longa-metragem à vida é a mesma produtora que levou ‘Nosso Lar’ às telas, a Cinética Filmes. E, junto dela, também está o mesmo diretor, Wagner de Assis. Outra novidade é que eles serão pioneiros em um tipo de filmagem, que irá utilizar painéis de LED e Inteligência Artificial para retratar a obra.

História do filme

O profissional contou ao veículo que está utilizando pesquisas e relatos dos três livros psicografados por Chico Xavier. São os romances históricos: ‘Há Dois Mil Anos‘, ‘Cinquenta Anos Depois‘ e ‘Ave, Cristo!‘. Com isso, você pode esperar ver sete épocas diferentes, ilustrando as vidas de Emmanuel. Já que, segundo o médium já falecido, o espírito viveu muitas reencarnações na Terra.

Quando estreia o filme de Emmanuel?

De acordo com o que foi dito ao ‘Aventuras na História’, a cinebiografia ainda não tem nada de estreia, mas suas filmagens estão marcadas para começar no primeiro trimestre do ano que vem.

Quem é Emmanuel?

Caso você não conheça quem é o espírito Emmanuel, tudo bem, pois vamos te apresentar em seguida.

Primeiramente, Emmanuel é responsável pela maioria dos livros psicografados de Chico Xavier, pois era mentor do mesmo. Nas obras, o médium contou que o espírito foi sacerdote e cônsul no Egito, senador de Roma, escravo na Síria, bispo em Lyon e morou no Chipre. Ademais, ele também teria sido padre e educador da nobreza no Acre e no Rio de Janeiro, consecutivamente. Atualmente, ele pode estar no interior de São Paulo vivendo sua encarnação como um rapaz de 24 anos, pois, supostamente, teria nascido em 2000.

Sair da versão mobile