A Ilha de CARAS está de volta a Angra dos Reis. Maior, mais estruturada e, acima de tudo, com um novo propósito. Com 14 bangalôs exclusivos espalhados em 11 mil metros quadrados de Mata Atlântica e uma programação que integra sustentabilidade, experiências autênticas e negócios, a temporada 2025 abre um novo ciclo: a Ilha de CARAS 3.0, uma plataforma onde marcas, líderes, influenciadores e instituições se conectam para construir diálogos relevantes e participar de iniciativas que refletem as transformações do nosso tempo.
Inspirada pela 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a Ilha inaugura a temporada com três dias inteiramente dedicados à sustentabilidade, que começa dia 28 de março. A programação contará com palestras, workshops e experiências imersivas desenvolvidas em parceria com Greenpeace, SOS Mata Atlântica e Marulho, abordando temas como preservação da biodiversidade, mudanças climáticas e responsabilidade ambiental.
“Durante décadas, CARAS foi sinônimo de luxo, glamour e do universo aspiracional das celebridades. No entanto, o conceito de ‘luxo’ evoluiu. Hoje, o verdadeiro luxo está em um mundo sustentável, em um planeta habitável para as futuras gerações, e em uma sociedade mais consciente e responsável. Por isso, CARAS decidiu se reinventar, sem abrir mão de sua essência. Acreditamos que artistas, influencers e personalidades públicas têm papel crucial em dar visibilidade às grandes causas do nosso tempo – e a sustentabilidade é uma delas”, diz Lana Bitu, diretora de marketing publicitário do Grupo Perfil.