Publicidade

Viviane Araújo fala sobre a emoção de, grávida, voltar a desfilar no Carnaval

Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo celebra a volta do Carnaval à espera do primeiro filho, Joaquim

Viviane Araújo fala sobre a emoção de, grávida, voltar a desfilar no Carnaval – Reprodução / TV Globo

Na última sexta-feira, 15 de abril, Viviane Araújo fez uma participação especial do Mais Você, da TV Globo, e conversou com Ana Maria Braga sobre carreira, maternidade, casamento e carnaval. A atriz explicou que vai desfilar com a autorização da médica.

Publicidade

“Vou desfilar, mas minha médica está me acompanhando e com todas as recomendações. Vou diminuir o salto, venho com fantasia sem peso, tocando tamborim e dando close”, explicou.

Viviane Araújo fala sobre a emoção de, grávida, voltar a desfilar no Carnaval

À espera do primeiro filho, Joaquim, a Rainha de bateria da Salgueiro celebra 15 anos à frente dos ritmistas e 28 anos de folia. Feliz da vida e com 5 meses de gestação, Viviane também falou da sua relação com o empresário Guilherme Militão e disse sobre a emoção de estar grávida e suas expectativas com a maternidade.

+++ Brasileiro de 5 anos entra para clube mundial de pessoas com alto QI

“Fizemos inseminação artificial, com esperma dele e com óvulo doado, porque eu não tinha mais como ovular. Óvulo na minha idade já não é mais saudável. Foi uma experiência incrível. Acho necessário falar sobre isso, porque muitas mulheres têm preconceito, às vezes não conseguem engravidar e não aceitam, e eu digo que isso é um caminho, é uma esperança”, concluiu.

Publicidade

+++ Alma gêmea? Veja os signos que mais se dão bem com o seu