Publicidade
Thammy Miranda reproduz foto tirada há 2 anos ao lado do filho: ”Sempre vou estar ao seu lado” – Reprodução / Instagram / @thammymiranda

O vereador, ator e escritor Thammy Miranda, de 39 anos, filho da cantora Maria Gretchen, homenageou seu filho e primogênito Bento, que completou 2 anos em janeiro de 2022, com a reprodução de uma foto especial tirada em momento ‘pai e filho’. Bento é fruto da relação de Thammy com a modelo Andressa Ferreira. O casal está junto desde 2018 e anunciou a gravidez em junho de 2019.

Publicidade

+++ ”Viva você e sua alegria de viver”; Dani Calabresa celebra 80 anos do pai

Thammy Miranda reproduz foto tirada há 2 anos ao lado do filho

Em seu perfil oficial no Instagram, Thammy, que conta com mais de 3,4 milhões de seguidores na rede social, publicou uma imagem tirada 2 anos atrás em que aparece sentado ao lado do filho apreciando o por do sol logo em frente a uma lagoa. Ao lado, a mesma imagem, mas, desta vez, registrada atualmente.

Em homenagem ao primogênito, o famoso escreveu na legenda da publicação, nostálgico: “2 anos depois”. Em seguida, se declarou publicamente para o pequenino: “Sempre vou estar ao seu lado!”.

+++ Andréia Sadi celebra 1 ano de filhos gêmeos: ”Descobri um amor que não sei explicar”

Publicidade

“Que foto maravilhosa, inspiração para eu fazer com meu filho”, “Esse é o amor mais puro e sincero que existe!” e “Já imaginou essa foto daqui a uns 10 anos?” foram alguns dos comentários deixados para Thammy.

Confira a publicação: