Publicidade

Sandra Annenberg recebe recado da filha e se emociona

Durante o programa ‘Mais Você’, a apresentadora Sandra Annenberg recebeu uma mensagem emocionante da filha que, desde o ano passado, mora nos Estados Unidos

Sandra Annenberg recebe recado da filha e se emociona – Reprodução / Instagram / @sandra.annenberg.real

Na manhã dessa sexta-feira, 04, a apresentadora Sandra Annenberg fez uma participação especial no programa Mais Você e foi surpreendida com uma mensagem emocionante da sua filha, Elisa, que mora nos Estados Unidos e é fruto do seu relacionamento com Ernesto Paglia

Publicidade

Sandra Annenberg recebe recado da filha e se emociona

Elisa está morando nos EUA desde o ano passado, quando se mudou para estudar Artes Dramáticas. Durante o programa, fotos de Sandra e Elisa foram exibidas e, de repente, a filha apareceu mandando um recado emocionante à mãe. Sandra não conseguiu segurar a emoção!

+++ O aperfeiçoamento da alma só é possível com o nosso despertar

“Tô falando aqui de Nova York, do dormitório da minha faculdade. Eu cheguei aqui em agosto de 2021 e devo ficar até maio de 2025 estudando artes dramáticas”, contou a jovem de 18 anos. 

“Minha mãe é a grande inspiração pra mim, não tem um texto que eu não escreva ou um vídeo que eu não grave que não passa pela revisão cuidadosa da dela. E a decisão aconteceu quando eu tinha uns 11 anos de idade, ela fez uma lista gigante de filmes pra assistir, sempre me leva pra ver peças, exposições de arte. O repertório extenso que eu tenho hoje em dia é graças a ela”, acrescentou.

Publicidade

+++ 5 plantas que se adaptam bem em lugares quentes

Elisa finalizou falando que, para ela, Sandra é a maior fonte de amor e inspiração. Muito emocionada pelo momento, a apresentadora agradeceu a filha pela mensagem e não conteve as lágrimas. “Isso não se faz, eu não sabia!”

Publicidade