Publicidade

Raízes! Nanda Costa leva filhas gêmeas para conhecer loja história de bisavó em Paraty

A atriz Nanda Costa encantou seus seguidores ao compartilhar imagens das pequenas Tiê e Kim em cima da bancada da loja histórica de tecidos da bisavó em Paraty, RJ

Raízes! Nanda Costa leva filhas gêmeas para conhecer a loja história de bisavó em Paraty – Reprodução / Instagram / @nandacosta

A atriz global Nanda Costa levou suas filhas gêmeas Tiê e Kim, frutos de seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh, para conhecer a história Casa Costa, loja de tecidos localizada no município de Paraty, Rio de Janeiro, cidade natal da artista. A loja, na verdade, pertence à bisavó de Nanda, Josephina Gibrail Costa.

Publicidade

Em suas redes sociais, a atriz fez questão de compartilhar algumas fotos das filhas no estabelecimento e promover a história belíssima da loja da bisavó na cidade litorânea fluminense.

+++ Maurício de Sousa cria coleção de livros em braile sobre personagem cega Dorinha

Nanda Costa leva filhas gêmeas para conhecer loja história de bisavó em Paraty

Em seu perfil oficial no Instagram, Nanda escreveu na legenda da publicação: “Herdeiras Casa Costa! Hoje levei minhas filhas para conhecerem a loja da bisa. A Casa Costa foi fundada pela minha bisavó Josephina Gibrail Costa, que foi a primeira vereadora de Paraty, do estado do Rio, e talvez uma das primeiras do Brasil”.

Nanda ainda contou que a loja fundada em 1957 ganha o título de uma das mais tradicionais da cidade. Lá, durante toda a sua infância, ela aprendeu a cortar tecidos, atender a clientela e fazer embrulhos para presentes.

Publicidade

+++ Aos 88 anos, professor poliglota oferece aulas de inglês gratuitas: ”Eu quero ajudar”

“Minha avó é neta de libaneses e a comerciante mais incrível que já conheci. A Casa Costa, junto com o beija-flo, lanchonete que minha mãe teve, pagaram meus estudos e sou extremante grata e orgulhosa por isso! Viva a Casa Costa, que completará 65 anos em agosto desse ano! Viva minha bisa, minha avó  e minha mãe, que não medem esforços para atender seus clientes desde os anos 50!”, continuou.

Sensacional, não? Confira a publicação:

Publicidade

Publicidade