Publicidade

No dia do aniversário de Junior Lima, Sandy faz homenagem para o irmão

”Uma das melhores pessoas que eu conheço”; Sandy posta mensagem emocionante para Junior no dia de seu aniversário

No dia do aniversário de Junior Lima, Sandy faz homenagem para o irmão – Reprodução / Instagram / @sandyoficial

Nessa segunda-feira, 11 de abril, Junior Lima completou 38 anos! Pelas redes sociais, sua irmã e ex-parceira de palcos, Sandy, fez uma homenagem para o aniversariante e postou uma mensagem comemorando a data.

Publicidade

Sandy começou a postagem falando quão especial Junior é. “Hoje é dia de uma das melhores pessoas que eu conheço; o dono do coração mais lindo… E eu tô o dia todinho pensando nele e desejando só o que houver de mais lindo nessa vida… Porque ele não merece nada menos que isso”, escreveu.

No dia do aniversário de Junior Lima, Sandy faz homenagem para o irmão

Depois, a cantora continuou dizendo como tem orgulho do irmão. “Que você seja cada vez mais feliz, mais leve e mais livre pra apenas ser… você! Tenho muito orgulho de tudo que você é. Te amo mais do que cabe no peito”, finalizou.

+++ Após 11 meses do diagnóstico, Rita Lee está curada do câncer

A dupla teve o auge da carreira entre os anos de 1998 e 2003. Quando você passa e A Lenda são alguns dos principais sucessos dos irmãos. Em 2019, eles anunciaram uma turnê comemorativa e fizeram shows em todo o país.

Publicidade

Não foi só Sandy que homenageou Junior no dia de seu aniversário. Monica Benini, esposa do artista, também escreveu uma mensagem especial para o marido: “A gente ainda tem tanto pra viver. E eu sou tão grata pela equipe que formamos, pelos filhos lindos que temos, pelos sonhos que sonhamos juntos, por nos escolhermos dia após dia. Te amo além mesmo, amor! Feliz vida pro cara mais bala que eu já conheci”. Os dois são pais de Otto e Lara.

+++ Thammy Miranda reproduz foto tirada há 2 anos com filho: ”Sempre vou estar ao seu lado”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

Publicidade