Publicidade

Momento pai e filho! Marcos Mion homenageia primogênito Romeo: ”Almas conectadas”

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais para compartilhar uma homenagem ao filho Romeo após momento de lazer a sós; confira a publicação

Momento pai e filho! Marcos Mion homenageia primogênito Romeo: ”Almas conectadas” – Reprodução / Instagram / @marcosmion

O apresentador Marcos Mion, de 42 anos, homenageou seu filho mais velho, Romeo, de 16, através de post com declaração em suas redes sociais. Na imagem, podemos ver pai e filho se abraçando enquanto curtem um momento a sós na piscina. Romeo é fruto da relação de Marcos com a modelo Suzana Gullo. Juntos, também são pais de Donatella, de 13 anos, e Stefano, de 11.

Publicidade

Marcos Mion em homenagem a Romeo: ”Almas conectadas”

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos escreveu para Romeo, seu filho mais velho: “Só nos dois. Corações como se fossem um só. Almas conectadas por toda eternidade. Sentimento único de unidade, pertencimento e amor. O mais sólido, cru, bruto, incontestável e indestrutível. Amor”.

+++ Em meio à guerra, soldados ucranianos se casam

Em seguida, continuou: “Romeozão, você é o centro da minha vida. A fonte geradora de tudo que nós somos como família, como seres humanos. Existe você e então tudo gira em torno. Trazendo a diversidade para nossa casa, você abriu a chave da evolução e do entendimento. Nos livrou da ignorância de usar a palavra ‘normal’ como adjetivo e abraçar o ‘diverso’ como substantivo. Você é o protagonista da ‘Mionzada’. O núcleo da nossa célula!”. Lindo, não?

Apresentador celebra inclusão de Autismo no Censo 2022

O apresentador Marcos Mion celebrou uma vitória gigantesca para a comunidade autista: a inclusão de uma pergunta no Censo 2022 sobre o transtorno em questão. Romeo, filho mais velho do artista, nasceu com o transtorno.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion, que conta com mais de 16 milhões de seguidores, compartilhou um vídeo não apenas comemorando a conquista, mas explicando aos que o acompanham a importância da inclusão de uma pergunta sobre o autismo no Censo de 2022.

+++ Sandra Annenberg recebe recado da filha e se emociona

“Senhoras e senhores, hoje é dia de comemorar. O instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, oficialmente incluiu uma pergunta sobre autismo na próxima pesquisa do Censo que vai, sim, ser realizada ainda este ano. Mas essa alegria toda por causa de uma única pergunta? Não é uma simples pergunta. Antes, é muito importante a gente lembrar que o Censo é uma grande e importante pesquisa realizada a cada 10 anos. O resultado dela é um raio-x do Brasil. Mostra o tamanho da população, como são essas pessoas, onde elas vivem, e, principalmente, em que situação vivem”, disse. Para mais informações, clique aqui.

Publicidade

Confira a publicação:

Publicidade