Publicidade
Mãe de primeira viagem, Thaila Ayala se declara para filho: ”Meu reizão” – Reprodução / Instagram / @thailaayala

A atriz e modelo Thaila Ayala encantou o público ao compartilhar uma imagem belíssima de seu primeiro filho, Francisco, de apenas 3 meses, fruto de seu relacionamento com o também ator Renato Góes. O casal que celebrou o matrimônio em 2019 deu a boas-vindas ao pequenino no dia 1 de dezembro de 2021.

Publicidade

Thaila Ayala se declara para filho: “Meu reizão”

Em seu perfil oficial no Instagram, Thaila, que conta com mais de 7 milhões de seguidores na rede social, publicou uma fotografia caseira tirada inclusive pela mamãe de primeira viagem em que Francisco aparece deitado em uma almofada específica para banho, curtindo sua banheira e a água quentinha. Foco nos pezinhos cruzados. Uma fofura!

+++ Oscar 2022: Wil Smith fala de família durante o discurso

Na legenda da publicação, a atriz e modelo fez questão de se declarar para o pequenino. “Meu reizão”, ela disse. A atriz Fiorella Mattheis, comadre de Thaila, foi uma das que deixou um comentário carinhoso. “Perfeito da dinda”, escreveu.

Falando em madrinha, Thaila publicou algumas imagens do batizado de seu filho recentemente. O evento aconteceu em nada menos que o Cristo Redentor. “Aquele dia que o coração quase explode de gratidão por Cristo nosso senhor Deus. Entrego meu filho em tuas mãos hoje e sempre, afinal foi você quem me deu esse presente.”, escreveu a atriz.

Publicidade

+++ Jogador de futebol e esposa acolhem 30 imigrantes ucranianos em casa

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

Publicidade