Publicidade
Filha tatua recado deixado por pai que faleceu por covid-19: ”Muito orgulho de você” – Reprodução / G1 / Arquivo pessoal

Dentre as várias homenagens que estão sendo feitas para as vítimas da covid-19, principalmente no núcleo familiar, uma em especial chamou nossa atenção. Uma filha fez questão de marcar na pele o recado deixado por seu pai que faleceu na última semana em decorrência de sequelas deixadas pela doença pandêmica.

Publicidade

Filha tatua recado deixado por pai que faleceu por covid-19

A mulher em questão, que tatuou o bilhete do pai, é uma médica veterinária de 24 anos que reside na cidade de Santos, localizada no litoral sul do estado de São Paulo. O portal de notícias G1 foi o responsável por entrar em contato com a jovem. Ela, porém, preferiu não identificar seu nome.

+++ Com 5 anos, brasileira é a mais nova artista a expor no Museu do Louvre

No bilhete eternizado na pele da veterinária, podemos ler: “Meu sangue B. Sempre estarei com você. Tenho muito orgulho de você. Te amo”.

Como citou a jovem para o portal de notícias, seu pai contraiu o vírus da covid-19 em outubro do ano passado. Desde então, o homem de 61 anos que sofria de artrite reumatoide e início de fibrose pulmonar, vinha lidando com as sequelas da doença. Após dois meses internado, o senhor não resistiu e faleceu num hospital de São Paulo.

Publicidade

+++ Fabiula Nascimento comemora 2º ‘mêsversário’ de filhos gêmeos: ”Amor só aumenta”

“Ele não era alguém que falava ‘eu te amo’ todos os dias, mas, sim, de forma esporádica. Lembro do dia em que ele me deu esse bilhete e um vaso de flores com um girassol […] Eu decidi tatuar esse bilhete na última segunda-feira”, finalizou a veterinária.

Publicidade