Publicidade

Em família, Edson Celulari lança recado inspirador: ”Coragem de renascer todos os dias”

O ator Edson Celulari apareceu ao lado da esposa e filha caçula; para o público, enviou uma linda declaração sobre renascimento

Em família, Edson Celulari lança recado inspirador: ”Coragem de renascer todos os dias” – Reprodução / Instagram / @karinroepke

O ator Edson Celulari foi uma das celebridades que usou suas redes sociais para compartilhar uma linda imagem e recado sobre a Páscoa — que neste ano de 2022 ocorreu no domingo, 17 de abril. E você? Celebrou este dia tão importante para os cristãos com os familiares?

Publicidade

Edson Celulari lança recado inspirador: ”Coragem de renascer todos os dias”

Edson Celulari, pai de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sofia Raia, de 19, frutos de sua antiga relação com a atriz Claudia Raia, embarcou em uma nova aventura recentemente: a paternidade após os 64 anos. O famoso e sua atual companheira, Karin Roepke, deram as boas-vindas há pouco mais de um mês à pequenina Chiara, caçula da família.

+++ Jornalista com câncer descobre meia-irmã durante espera por doador de medula óssea

A Páscoa detém um lindo significado. É nesta data em que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo e cultuamos o amor, a empatia, a caridade e as transformações da vida.

Em seu perfil oficial no Instagram, Edson, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores, escolheu falar justamente sobre o significado da data. Ao lado da esposa, Karin, e da filha Chiara, que encantou o público com seu enfeite de orelhas de coelhinho, o famoso escreveu na legenda da publicação: “Que a gente tenha a coragem de renascer, todos os dias”.

Publicidade

+++ ”Feliz com a vida que construí”; Ana Paula Araújo faz reflexão ao completar 50 anos

Confira: