Publicidade

Edson Celulari registra primeiro encontro entre filha recém-nascida e irmãos: ”Que momento”

O ator Edson Celulari compartilhou uma imagem inédita de seus filhos mais velhos encontrando pela primeira vez a pequena Chiara, nascida há apenas duas semanas; confira publicação

Edson Celulari registra primeiro encontro entre filha recém-nascida e irmãos – Reprodução / Instagram / @ edsoncelulari

O ator Edson Celulari surpreendeu o público ao compartilhar uma imagem belíssima e emocionante de seus três filhos juntos: Enzo, Sophia e a caçula Chiara, nascida ao final do mês de fevereiro deste ano.

Publicidade

O ator de 63 anos fez questão de registrar o primeiro encontro entre os familiares. Enzo Celulari, de 24 anos, e Sophia Raia, de 19, são frutos da antiga relação de Edson com a também atriz Claudia Raia. O ex-casal permaneceu junto de 1993 a 2010.

+++ Fabiula Nascimento comemora 2º ‘mêsversário’ de filhos gêmeos: ”Amor só aumenta”

Atualmente, o artista é casado com Karin Roepke. Juntos, são pais da citada Chiara, que veio ao mundo em 23 de fevereiro de 2022. Uma fofura!

Edson Celulari registra primeiro encontro entre filha recém-nascida e irmãos

Em seu perfil oficial no Instagram, Edson Celulari, que conta com mais de 1,4 milhão de seguidores na rede, divulgou duas imagens de seus filhos. Nos registros, podemos ver Enzo e Sophia com a pequenina no colo, abraçando e beijando Chiara.

Publicidade

+++ David Beckham incentiva fundo de doações para pessoas da Ucrânia

Na legenda do compartilhamento, o ator escreveu: “Abraço amoroso dos irmãos”. Enzo também fez questão de prestar uma homenagem à irmã caçula em sua conta. Ele disse: “Ela me esperou para tirar a 1ª selfie dela. Bem-vinda, princesa. Te amo, Chiara!”

“Que momento! Explosão de amor”, “Seus filhos são lindos” e “Parabéns por suas bênçãos” foram alguns dos comentários deixados por fãs para Edson na publicação.

Publicidade

+++ Thales Bretas compartilha como foi o último final de semana com Paulo Gustavo

Confira abaixo: