Publicidade
Atriz Nivea Maria completa 75 anos e encanta público com sua alegria de viver
Nivea Maria faz 75 anos e encanta público com sua alegria de viver – Reprodução/Instagram

A grande atriz Nivea Maria, responsável por grandes papéis de sucesso em produções da TV Globo, está completando seus 75 anos — muito bem vividos! Vale lembrar que Nivea é irmã da também atriz Glauce Graieb, apenas dois anos mais velha.

Publicidade

Nivea Maria encanta público com alegria de viver

Em suas redes sociais, Nivea fez questão de compartilhar uma foto espontânea, esbanjando felicidade. No seu perfil oficial do Instagram, que conta com mais de 114 mil seguidores, a atriz surgiu na fotografia com os braços abertos, ao alto, enquanto curtia seu passeio de barco. “Obrigada, família e amigos! Nesse meu ‘niver’ 7.5, saúde, paz e muito amor para nós e para o mundo!”, escreveu na legenda.

“Feliz aniversário com muita saúde sempre, maravilhosa!”, “Feliz vida, com saúde em abundância” e “Felicidades infinitas! Saúde e paz para seu novo ciclo”, foram algumas das mensagens deixadas por fãs para a artista em homenagem ao seu aniversário.

Nascida Nívea Maria Cândido Graieb, na cidade de São Paulo, a atriz já brilhou em sucessos como ‘O Clone’, em 2002, e ‘A Casa Das Sete Mulheres’, em 2003. Seu último papel foi na novela ‘Além do Tempo’, de 2015. E você? Curte o trabalho de Nivea?

Confira a publicação:

Publicidade

Publicidade