Publicidade

Após perder o filho, Cristiano Ronaldo recebe homenagem de torcida de time rival

”Você nunca caminhará sozinho”; torcida do Liverpool, rival do time atual de Cristiano Ronaldo, homenageou e emocionou jogador em momento difícil

Após perder o filho, Cristiano Ronaldo recebe homenagem de torcida de time rival – Peter Powell/EFE / Instagram

Na última segunda-feira, 18 de abril, o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo e sua esposa, a modelo argentina Georgina Rodríguez, anunciaram com pesar o falecimento de um dos filhos gêmeos que esperavam. A nota foi compartilhada nas redes sociais do casal. 

Publicidade

Após perder o filho, Cristiano Ronaldo recebe homenagem de torcida de time rival

Na terça-feira, o atual time de Cristiano, Manchester United, jogou contra um dos maiores rivais na Inglaterra: o Liverpool. Deixando a rivalidade de lado, torcedores prestaram apoio a Cristiano no minuto 7 do jogo, fazendo alusão ao número que o atleta usa na camisa. 

+++ Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta de UTI após acidente de carro

Durante os 60 segundos, a torcida do Liverpool bateu palmas e ainda cantou a tradicional música, mostrando a Cristiano que ele não está sozinho: “Você nunca andará sozinho. Quando você anda através de uma tempestade, mantenha sua cabeça erguida e não tenha medo do escuro […] Siga em frente com a esperança em seu coração”.

+++ Pelé é internado em SP, mas boletim diz que estado de saúde é bom e estável

Publicidade

Pelas redes sociais, o camisa 7 do Manchester United agradeceu o apoio e se mostrou emocionado com a homenagem feita pela torcida rival.

“Um mundo… Um esporte… Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos esse momento de respeito e compaixão”, afirmou.

Assista o momento emocionante:

Publicidade

Publicidade