Publicidade

Thaeme compartilha registros de aniversário de 3 anos da filha: ”O presente foi meu”

A cantora Thaeme comemorou o aniversário da filha mais velha, Liz, e encantou os seguidores com a decoração da festa

Thaeme compartilha registros de aniversário de 3 anos da filha: ”O presente foi meu” – Reprodução / Instagram / @thaeme

Nos últimos dias, através das suas redes sociais, a cantora Thaeme compartilhou momentos especiais em família com seus seguidores. A dupla de Thiago comemorou o aniversário de 3 anos da filha mais velha, Liz, e postou registros do momento. Os fãs ficaram encantados com a decoração da festa.

Publicidade

Thaeme compartilha registros de aniversário de 3 anos da filha: ”O presente foi meu”

No dia do aniversário da pequena, a cantora fez uma homenagem especial e disse que ela e a irmã – Ivy, de 7 meses – são a sua vida.

+++ Zé Neto e Cristiano doam arrecadação de show para Hospital de Rio Preto

“Hoje a minha vida completa seus 3 aninhos! Como o tempo passou voando! Agradeço a Deus pela sua vida, pela sua saúde, por ser essa benção que alegra os nossos dias com seu jeitinho único! A mamãe te ama pra sempre, do fundo da minha alma e estarei sempre aqui pra o que precisar! Até pra colocar a mãozinha delicadamente no colo da mamãe pra se acalmar! Saúde, paz, felicidades e amor pra sua vida, minha pequena!”, escreveu.

Depois, para a comemoração, Thaeme compartilhou fotos da festa: a família comemorou em Londrina, no Paraná, e o aniversário foi todo em tons neutros. A mãe disse que, além de toda a emoção envolvida, também ficou ainda mais feliz por celebrar a vida da filha, já que, devido à pandemia, eles não conseguiram comemorar os dois primeiros anos de Liz.

Publicidade

+++ Lore Improta comemora mesversário da filha com tema de Carnaval

“A festa foi dela, mas o presente foi meu. Poder proporcionar essa comemoração para ela foi uma das minhas maiores realizações como mãe. A Liz é uma bebê de pandemia, então, ver a alegria dela foi incrível. Tenho certeza de que ontem foi um dia muito especial para ela que aproveitou tudo intensamente”, disse.

Confira momentos da festa e a alegria da família!

Publicidade

Publicidade