Publicidade

Quem é quem na versão bebê: Tata Werneck ou Clara Maria? Tente acertar!

Que a Tata Werneck é parecida com a filha, Maria Clara, já sabemos, mas a foto que ela postou recentemente deixou muitos fãs surpresos com a semelhança entre as duas

Quem é quem: Tata Werneck ou Clara Maria? Semelhança entre as duas é surpreendente – Instagram/ @tatawerneck

Há quem diga que Clara Maria é parecida com o pai, o ator Rafael Vitti, mas Tata Werneck, mãe da pequena, provou que sua genética também é forte e que a filha parece, sim, com a sua versão bebê.

Publicidade

Em um post do Instagram, a apresentadora do Lady Night comparou uma foto sua antiga com um registro de Clara e brincou na legenda: “Salva por um nariz”.

Isso, porque nas fotos mostra que as duas têm traços muito semelhantes no rosto, com exceção do nariz, como apontou a humorista.

Nos comentários, os seguidores de Tata concordaram: “Lindas! Iguais! Só o nariz mesmo!!! Porque todo o resto é o jeito é igual!”

+++ Juntas há 11 anos, Ana Maria chora ao se declarar para ajudante: ”Meu braço direito”

Publicidade

+++ Wanessa Camargo faz carta aberta sobre carreira e fala que pai é sua maior inspiração

Confira a foto publicada por Tata:

(Clara Maria à esquerda; Tata Werneck à direita)

Publicidade

CLARA MARIA E RAFA VITTI SÃO PARECIDOS?

Tal pai, tal filha. Assim como há semelhanças enormes entre Tata Werneck e Clara Maria, também há com a pequena e o pai, Rafa Vitti. A filha do casal de artistas é uma perfeita mistura dos dois genitores e as fotos compartilhadas nas redes sociais só reforçam essa afirmação.

Confira:

Publicidade

Publicidade