Publicidade
Domingo de Ramos: simpatia milagrosa para conquistar suas glórias; veja como fazer – Pixabay

O Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa e simboliza a aclamada entrada de Jesus Cristo em Jerusalém. Após sete dias, no próximo final de semana, celebramos a Páscoa, que no ano de 2022 cairá no dia 17 de abril. 

Publicidade

Esta data tão especial e simbólica para os cristãos detém uma energia poderosa. Por isso, indicaremos para vocês hoje uma simpatia simples, mas milagrosa, de Domingo de Ramos. Neste dia, enquanto faz seu ritual, tenha em mente que seus desejos serão realizados e que suas glórias logo chegarão.

+++ Como melhorar sua autoconfiança e passar a acreditar no seu potencial?

Lembre-se que este é um dia de resiliência e meditação. Aliás, durante toda a Semana Santa, preste atenção em suas palavras, seja gentil, evite falar mal dos outros e busque realizar algum gesto de caridade.

Simpatia do Domingo de Ramos

Para realizar a simpatia, organize seu dia e assista à Missa de Domingo de Ramos. No bolso ou na bolsa, leve consigo um ramo de arruda. Durante a celebração da missa, não exponha seu raminho. Deixe-o guardado. Peça que suas glórias sejam atendidas.

Publicidade

Ao chegar em casa, coloque o raminho dentro de um livro. Pode ser a bíblia ou um livro que tenha uma linda história positiva, de superação, por exemplo. Faça seu pedido para Jesus Cristo, feche o livro o guarde-o.

+++ Contra a negatividade! Espiritualista dá dicas de como se proteger da inveja

Publicidade