Publicidade
Diga adeus às dependências! Faça essa simpatia para ELIMINAR os vícios de sua vida – Foto de Maria Orlova no Pexels

Quer se livrar dos vícios, mas não sabe por onde começar? Esta simpatia poderá te ajudar e muito nessa missão. O poderoso ritual foi compartilhado pelo espiritualista Astro Elias em seu canal no YouTube.

Publicidade

Vale lembrar que esta simpatia NÃO substitui o tratamento médico e a ajuda profissional. A simpatia mexe com o poder mágico dos elementos e a energia que vibra para que você realize aquilo que busca. Ou seja, este seria apenas um “empurrãozinho” do mundo esotérico para te ajudar a largar o vício e direcionar sua mente para um estado mais saudável.

+++ Com uma PULSEIRA, você consegue bloquear pensamentos negativos! Confira como

Astro Elias ainda indica que você realize essa simpatia para outra pessoa que queira que largue o vício. Porém, ao contrário de muitos outros rituais em que você deve contar sobre a execução, este, especificamente, você não deve dizer à pessoa que está realizando a simpatia para ela. Combinado? Confira abaixo as informações sobre a simpatia para vícios.

Para essa simpatia, você irá precisar de:

Publicidade
  • 5 cravos-da-índia
  • Um pedaço de papel branco
  • uma caneta azul
  • Álcool em gel

+++ Este filtro limpará a energia negativa que tentar entrar em sua casa; veja como fazer

Como realizar a simpatia:

Em um papel você irá escreveu cinco vezes: “Tenho asco de (o vício). Somente em pensar, já passo mal”. Se você estiver fazendo a simpatia para outra pessoa, deve escrever: “Eu (o nome da pessoa) tengo asco de (o vício). Somente em pensar, já passo mal”. Feito isso, coloque no centro do papel os cinco cravos-da-índia e dobre o papel cinco vezes tentanto atingir um formato triangular.

Publicidade

Agora, coloque seu triângulo em um local seguro e adicione o álcool em gel. Elias usou um pote de mármore. Com um fósforo, acenda o fogo e queime o triângulo.  “O fogo é o elemento que transforma, que trasmuta, purifica e elimina qualquer coisa que você não queria”, explica Astro Elias. Enquanto o papel queima, faça uma oração para Santas Chagas pela libertação dos vícios.

Detalhes importantes: a simpatia deve ser realizada na Lua Cheia e durante o dia. Para reforçar o poder da simpatia, repita a cada três meses.

+++ Qual a vela e a oração ideal para cada signo? Confira!

Publicidade

Oração para Santas Chagas:

“Senhor Pai Misericordioso, pelas Santas Chagas de Teu Filho Jesus, concedei a vida a todos aqueles que se encontram encarcerados em um vício, escravos de alguma droga.
Senhor Pai cheio de misericórdia, pelas Santas Chagas dolorosas e gloriosas de Jesus, libertai da escravidão do vício das drogas, bebida, cigarro, compulsões e mentiras.
(Diga de qual vício precisa se libertar)
Quebrai todas essas cadeias e grilhões.
Senhor Pai Misericordioso, Deus da Vida, pelas Santas Chagas de Jesus, libertai as carências, os traumas, os desgostos e toda a escravidão espiritual, afetiva, emocional e moral. Preenchei o vazio na vida destas pessoas a ponto de conseguirem a libertação deste mal.
Senhor, pelas cinco Chagas de Teu Filho Jesus, tirai todos esses malefícios e dai a serenidade no viver e no querer.
Senhor Jesus, nas Tuas Santas Chagas, colocamos as causas que levaram ao vício.
Livrai-os de toda carência, de toda rejeição, de toda falta de amor, de toda amargura, de todo complexo. Livrai-os das más companhias, abençoai nossos amigos, nossos familiares e a todos os que se aproximarem de nós.
Senhor, pelas Tuas Santas Chagas, libertai-nos dos vícios!
Senhor, pelas Tuas Santas Chagas, libertai-nos dos vícios!
Senhor, pelas Tuas Santas Chagas, libertai-nos dos vícios!
Amém.”

Assista ao vídeo:

Publicidade