Publicidade

Banho de louro, pijama branco e mais: 5 rituais para o 1º dia do mês

Tomar um banho de descarrego com ervas e dormir com o pijama branco são alguns dos rituais que podem ser feitos no dia 1º para atrair sorte e prosperidade

Banho de louro, pijama branco e mais: 5 rituais para o 1º dia do mês – Freepik

O dia primeiro chegou, e assim como o número 1 na numerologia, cada primeiro dia do mês representa uma nova chance, um novo começo, uma nova oportunidade. Pensando nisso, que tal aderir alguns rituais simples que podem mudar completamente a energia do seu dia para a melhor, além de atrair sorte e prosperidade para o mês?

Publicidade

Em seu famoso canal no YouTube, o espiritualista Astro Elias compartilhou um vídeo em que revela alguns de seus truques mágicos feitos por ele no primeiro dia do mês. São dicas simples e poderosas para você guardar e aplicar durante toda a sua vida. Não já necessidade de fazer todas. Escolha as suas preferidas e mão na massa!

+++ Já ouviu falar em oposto complementar ao seu signo? Descubra agora o seu!

5 rituais para o 1º dia do mês

Banho de descarrego

O primeiro ritual para o dia primeiro, na verdade, deve ser feito no dia anterior. No último dia do mês, Astro Elias indica que você faça um banho de descarrego para limpar as energias do mês que passou e entrar no mês seguinte sem nenhuma carga energética pesada. A leveza deve imperar no dia 1º.

Para este banho, serão utilizadas 3 folhas de louro e 3 folhas de eucalipto. O espiritualista ainda explica que 3 é o número da limpeza espiritual. Junte as folhas na panela com 2 litros de água e deixe ferver por 30 minutos. Passado o tempo, espere amornar e coe a mistura. Após seu banho higiênico, jogue a água energizada do pescoço para baixo, preferencialmente nas costas.

Publicidade

+++ Dieta, exercícios e MAGIA: simpatia poderosa para perder peso! Veja como fazer

Dormir de roupa branca

O branco é a cor responsável por atrair paz , tranquilidade, bem-estar. Por isso, uma boa ideia é passar a noite com um pijama branco. Se você costuma dormir sem roupas, você pode, por exemplo, escolher apenas um elemento branco para dormir, seja uma pulseira (que não te atrapalhe) ou uma roupa íntima.

“Coelho, coelho”

Já ouviu falar na frase “coelho, coelho”? Você bem deve se lembrar que o pé de coelho é um símbolo da sorte, certo? Acontece que pronunciar o nome do animal duas vezes pela manhã também é um ritual de prosperidade. O indicado, na verdade, é que essas duas palavrinhas juntas sejam as primeiras palavras do seu dia 1º. Se você dorme depois da meia-noite, assim que o relógio marcar este horário, diga a frase. Se não, ao acordar, fale “coelho, coelho”. Essas palavras costumam “comprar” 30 dias de sorte.

Publicidade

+++ Reze por Arcanjo Rafael, o anjo que trabalha a cura

Assoprar canela

O ritual da canela é uma poderosa magia para atrair prosperidade no primeiro dia do mês. Nós da Bons Fluidos costumamos compartilhar essa matéria com os leitores mensalmente. Para mais informações sobre o ritual, basta clicar aqui.

Resumidamente, no primeiro dia do mês, separe um punhado de canela em pó e assopre na porta de casa (você deve estar fora de casa e assoprar para dentro) dizendo as seguintes palavras: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar”.

Publicidade

+++ Para limpeza espiritual, faça um banho de boldo

Ore para São Patrício

Por fim, mas não menos importante, um ótimo ritual para ser feito no dia 1º é a oração para São Patrício, santo protetor contra os infortunos, muito conhecido por atrair sorte. Para esta reza, acenda uma vela palito verde ou branca e diga:

“Cristo comigo; Cristo em minha frente; Cristo atrás de mim; Cristo em mim; Cristo abaixo de mim; Cristo sobre mim; Cristo a minha direita; Cristo e minha esquerda; Cristo quando me deito; Cristo quando me sento; Cristo quando me levanto; Cristo no coração de cada um que pensa em mim; Cristo na boca de cada um que fala de mim. Amém.”

Publicidade

Assista ao vídeo: