Publicidade
Abençoado seja! 6 sinais que indicam a presença do seu Anjo da Guarda – Reprodução / Wallpaper Flare

Como identificar a presença do seu Anjo da Guarda? Os anjos são seres poderosos, celestiais e espirituais, que, segundo a tradição judaico-cristã, servem como ajudantes ou mensageiros de Deus para com os homens. A nós, cabe identificar as bençãos que esses seres de luz nos proporcionam.

Publicidade

Em seu famoso canal no YouTube sobre espiritualidade, energias e magia livre, a sensitiva Márcia Fernandes compartilhou uma lista em vídeo citando seis sinais que indicam a presença do seu Anjo da Guarda. São detalhes que apontam a existência e companhia destes seres.

6 sinais que indicam a presença do seu Anjo da Guarda

1. Mudança de temperatura repentina: a vibração angélica pode alterar a temperatura de um cômodo, por exemplo, sem qualquer explicação. “Pode retardar ou acelerar moléculas do ar”, como explica Márcia, citando a física quântica.

2. Fragrâncias etéreas inexplicáveis: geralmente, são fragrâncias agradáveis que podem despertar uma memória afetiva. Você já teve esta sensação?

3. Vozes sussurrando no seu ouvido: essas vozes, na verdade, podem ser comparadas a nossa intuição, praticamente um ‘sexto sentido’. Quando sua intuição está muito forte, mostrando que, por exemplo, você não deve realizar determinada coisa, dizemos que são os anjos lhe enviando um recado.

Publicidade

4. Aparição de diferentes luzes: Márcia Fernandes explica que essas luzes são como ‘flashes’ que cruzam a nossa visão rapidamente. Lindo, não? “É um indicativo de que eles estão querendo chamar a sua atenção”, explica a espiritualista.

5. Comunicação através dos sonhos: os anjos enviam sonhos que acalmam nosso corpo e mente. “Você pode não lembrar do sonho, mas você acordará e irá se sentir leve, forte e sabendo a direção que você vai tomar pela amanhã”, diz. Antes de dormir, peça que o anjo lhe envie uma mensagem.

6. Sentir-se como se estivesse acompanhado: você já sentiu que está sendo seguido? Ou mesmo já sentiu que tem alguém junto a você no quarto? A sensação de companhia é acompanhada de uma sensação de amor. Sinta o momento e conecte com seu Anjo da Guarda.

Publicidade

BÔNUS: Márcia Fernandes ainda indicou um último sinal que indica a presença do seu Anjo da Guarda: a aparição de uma pena branca. Quando uma pena branca cai na sua frente ou próxima a você, saiba que seu Anjo da Guarda está ali, te protegendo, te mandando um sinal.

Oração para seu Anjo da Guarda

Para se manter próxima do seu Anjo da Guarda, aproveitamos o espaço para deixar uma oração simples, muito famosa: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém”.

Publicidade