Publicidade
19 de março é um ótimo dia para fazer pedidos aos anjos da guarda; entenda por quê – Foto de Michelle Leman no Pexels

Você sabia que o 19 de março é um dos dias mais propícios para se fazer pedidos e orações aos anjos da guarda? De acordo com a espiritualista Monica Buonfiglio, no seu canal do YouTube, os dias dos anjos da humanidade são 19 de março, 31 de maio, 12 de agosto, 24 de outubro e 5 de janeiro. Monica explica que as pessoas nascidas nessa data são pilares de luz.

Publicidade

19 de março é um ótimo dia para fazer pedidos aos anjos da guarda; entenda por quê

No entanto, em cada data características diferentes definem as pessoas. Ela esclareceu que o dia 19 de março representa o éter e é o dia do anjo da humanidade. Portanto, é uma forte data para fazer orações para o plano divino por paz e proteção. Sabia disso?

+++ Sofrendo com a queda de cabelo? 5 nutrientes que ajudam

Se você quiser, acenda uma vela para o seu anjo da guarda. Não é obrigatório, já que esses anjos têm sua própria luz. Mas, se o fizer, seus pedidos vão ser colocados em atividade para serem realizados com mais facilidade. Outra opção de fazer durante suas orações é ascender um incenso.

Mentalize seus pedidos, peça no tempo presente — como se já tivesse alcançado, assim, a oração tem mais poder. Nunca se esqueça de repetir a seguinte afirmação: “Bendito é meu desejo, porque ele é realizado sempre para o bem de todos os envolvidos”. Repita essa frase de acordo com a quantidade de pedidos que você fizer.

Publicidade

+++ Travesseiro para ansiedade? Cientistas criam objeto que pode aliviar a condição

Monica também explicou o que cada um dos outros dias representa nas orações: 5 de janeiro é bom para se ganhar dinheiro; no dia 31 de maio, reze para seus projetos alavancarem. Em 12 de agosto você pode pedir pelo seu trabalho e 24 de outubro pela harmonização afetiva.

Publicidade