Publicidade

Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação e deve ter alta em breve

De acordo com irmão, ex-BBB Rodrigo Mussi deverá começar os tratamentos com fisioterapeuta e estará apto para receber alta em breve

Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação e deve ter alta em breve – Reprodução / Instagram / @rodrigo.mussi

As notícias sobre a recuperação de Rodrigo Mussi estão cada vez melhores… internado na UTI, em São Paulo, desde março por conta de um acidente de carro, o ex-BBB deve começar o processo de reabilitação — com fisioterapeuta, fonoaudióloga e neurologista — nessa semana e deverá ter alta em breve, segundo a família.

Publicidade

Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação e deve ter alta em breve

“Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho […] O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação”, contou, à Quem, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi.

+++ Quais exercícios podem colocar a coluna em risco? Ortopedista indica

A família também acredita que logo o ex-BBB conseguirá sair do hospital. Em uma nota, familiares disseram que, para Rodrigo fazer o tratamento completo de reabilitação, ele deverá ter alta e ser transferido do Hospital das Clínicas, onde está internado desde o dia do acidente.

“Nosso Rod segue se recuperando. Hoje se alimentou bem, fez fisioterapia e continua teimoso com o colar cervical rs. Estamos confiantes de que essa semana deixa o HC, para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação! Continua assim, Rodrigo!”, escreveram.

Publicidade

+++ ”Há uma necessidade profunda de uma vida marcada pela dignidade”; diz Papa Francisco