Publicidade
Caso raro! No Canadá, cadela dá à luz a filhote com pelo verde brilhante – Reprodução / Mirror

Já viu filhotes de cachorros nascerem com os pelos verdes? O fenômeno é bem raro, mas é justamente isso que aconteceu no Canadá. Em uma ninhada de 8 filhotes de Bulldog, um deles nasceu com uma cor diferente dos demais. No começo, os tutores pensaram que o cachorrinho havia nascido morto, mas depois descobriram que essa coloração resulta de um processo incomum do útero da mãe.

Publicidade

Caso raro! No Canadá, cadela dá à luz filhote com pelo verde brilhante

Ao Global NewsTrevor Mousher, dono dos animais, disse: “Quando a secamos, notamos que ela estava verde e imediatamente pensamos que havia algo errado. Então pesquisamos no Google, ‘meu cachorro é verde, o que há de errado’, e aparentemente é muito raro e já aconteceu algumas vezes em todo o mundo.”

+++ Bolo de fubá de liquidificador é doce clássico em versão SIMPLIFICADA; confira

Os donos disseram ter “muita sorte” por ter presenciado esse evento raro. Ao postarem nas redes sociais fotos do cachorrinho, internautas deram a sugestão de dar o nome de Fiona ao filhote — em alusão ao filme Shrek.

Apesar da cor encantadora da cachorrinha, profissionais afirmaram ao Global News que o pigmento vai desbotar significamente nas próximas semanas. Mesmo assim, o fenômeno é de se comemorar, já que é muito raro: ocorre apenas 1 vez em cada 10 mil nascimentos de cachorros.

Publicidade

+++ Aos 13 anos, estudante é aprovado em 1º lugar em direito na UFRJ