Publicidade

Bebê a vista: 4 simpatias poderosas para quem busca engravidar

Na coluna desta semana, Cigana Kelida fez a indicação de 4 simpatias para quem busca engravidar; uma delas, inclusive, foi usada antes de sua gestação

Simpatias para engravidar: por cigana Kelida – FREEPIK

As simpatias poderosas para quem busca engravidar são como aquelas histórias que nos contam, como o folclore regional. Você deve conhecer o ditado: “Eu não acredito em bruxas, mas elas existem, elas existem?” Bem, eu estou aqui para provar que sim e hoje em dia não usamos vassouras ou chapéus o dia todo.

Publicidade

+++ A importância de ‘fechar’ o umbigo antes de sair de casa

As simpatias, na verdade, são pequenos rituais que não nos fazem mal — não as confunda com trabalhos espirituais mais pesados. Elas, na verdade,  servem para facilitar alguns aspectos da vida, atraindo pensamentos positivos de desejos que temos intimamente. Então, por que não realizar simpatias quando se busca uma gravidez?

Vamos às simpatias mais populares para engravidar que, com certeza, que gosta de assuntos místicos e esotéricos irá adorar!

4 simpatias poderosas para quem busca engravidar

Sapato de algodão

Isso eu confesso que fiz. Fácil de fazer e muito simples.

Publicidade

Trata-se apenas de receber de presente um sapato de lã vermelho. Tem também uma particularidade, para quem quer receber uma felicidade dupla, esta simpatia para engravidar pode ser para receber gêmeos. Um par de sapatos para cada bebê que a mulher quer ter. Assim que a mulher receber os sapatos, ela deve enchê-los com algodão e guardá-los na gaveta de roupas íntimas. Após ter o bebê, você precisará usar os sapatos pelo menos uma vez e, após o sétimo dia da criança, passá-los para uma mulher que queira engravidar.

Os sapatinhos podem ser dados de presente por amigas, mãe, irmã ou pessoas da família e o melhor, pode ser intencionalmente.

+++ O poder das palavras de afirmação: repetição de frases positivas pode promover mudanças significativas na vida

Publicidade

Sapatinhos de Cosme e Damião

Na mesma linha dos sapatos de algodão, veremos os sapatos de doces. Isso tem o diferencial de contar com o apoio dos Santos Cosme e Damião, famosos por proteger as crianças. Em vez de algodão, são usados doces, como balas e pirulitos, e o sapato pode ser adquirido conforme o gênero desejado. Numa tarde de domingo, vá a uma praça onde as crianças brincam e ore com fé pelo seu bebê amarrando os chinelos na árvore mais bonita do lugar.

Simpatia da Rosa Vermelha

Corte o galho da rosa vermelha, deixe-a sob sol para secar e após secá-la, coloque-a em um saco de pano da cor do sexo que deseja receber. Mantenha-o no seu quarto ou no local onde o casal dorme. Deixe a rosa em seu lugar até que você tenha os filhos desejados. Após tê-los, você pode descartar a rosa e deixá-la em algum lugar onde haja vasta natureza como um campo ou jardim.

+++ Espiritualidade em 2022: ano de Iemanjá, Ibejis e Oxumaré promoverá cobranças e limpezas

Publicidade

Simpatia da vela para os anjos

Para fazer essa simpatia, a mulher deve conhecer seu anjo da guarda e também o de seu parceiro. Em uma noite de domingo, enrole as duas velas em mel e acenda-as oferecendo ao seu anjo da guarda em um prato branco com um pano ou fralda de pano na cor do sexo desejado. Mantenha o pano embaixo do travesseiro até engravidar.

Deve-se lembrar que as simpatias para engravidar são uma ajuda a mais, a eficácia é dada exclusivamente a quem tem fé nessas práticas de pequenos rituais para o astral.

Faça com bastante fé e veja os resultados.

Publicidade

Paz e Luz,

Kelida.