Publicidade
5 simpatias ciganas para conquistar o que quiser – FREEPIK

A magia cigana é da natureza!

Publicidade

Quando falamos nas práticas de rituais com essa divina magia nos conectamos, principalmente, com os elementos mais poderosos disponíveis a todos os seres humanos.

Antes da tentativa de evangelização no Brasil, antes de tentarem tosar a liberdade e os conhecimentos dos antepassados, os ciganos praticavam magias, rezas, rituais próprios e esses conhecimentos foram passados de geração em geração. Quem aprendeu, aprendeu. Hoje, esses conhecimentos são vistos em ciganos evangelizados como pecado e “coisa do diabo.”

A natureza é um presente do criador do universo, Deus todo poderoso e utilizá-la para obter benefícios não é considerado pecado, muito pelo contrário, dominar magia é sinal de liberdade.

+++ Banhos: principais ervas para prosperidade, amor e saúde

Publicidade

5 simpatias ciganas que podem te ajudar a obter amor, dinheiro, prosperidade e claro poder de liberdade

Amuleto Cigano para atrair o que deseja

· 1 pote de vidro limpo

· um punhado de milho cru – atenção na escolha dos grãos, busque os que estão em perfeito estado

Publicidade

· sementes de gergelim

· canela em pau

· 7 unidades de cravo

Publicidade

· pimenta da Jamaica – tem cheiro semelhante ao cravo-da-índia

· amendoim

· 7 moedas douradas – devem ser lavadas e secadas propriamente

Publicidade

· um perfume de flor de laranjeira – pode ser encontrado em casas de artigos religiosos ou de Umbanda

· 1 vela de sete linhas, é aquelas que possuem 7 cores, um para cada dia da semana

· 7 ímãs

· Coloque o amendoim no fundo do pote, por cima adicione o milho e depois o gergelim, criando camadas. Após, adicione a canela, o cravo e a pimenta da Jamaica. Coloque as moedas e os ímãs por último.

· Acenda a vela de 7 linhas ao lado do pote, chame pelos ciganos, peça que energizem o porte da riqueza. Mentalize prosperidade, pense em coisas boas, em fartura, em novos negócios, e faça uma reza ou oração.

· Deixe queimar. Quando a vela se apagar, posicione-a dentro do pote e pingue as 7 gotas do perfume de flor de laranjeira. Todas as semanas, pingue mais 7 gotas e refaça as orações, pedindo por prosperidade e riquezas.

+++ A importância de ‘fechar’ o umbigo antes de sair de casa

Para fortalecer amor

· 1 papel vermelho

· 1 caneta preta

· Mel

· 1 pires

· 1 vaso com flores

Em uma manhã ensolarada, escreva o nome da pessoa amada em um papel vermelho com caneta preta. Depois, coloque o papel num pires, regue com bastante mel e coloque-o em exposição ao sol, sempre pensando com carinho no seu amor, para aquecer a relação. Deixe a simpatia no sol por pelo menos 3 horas, depois retire o papel do pires e enterre-o em um vaso com flores. Pronto, agora é esperar pela melhoria da relação.

+++ 14 hábitos diários – e simples – que ajudam a equilibrar corpo e mente

Para ter dinheiro sempre

– Um pote de vidro pequeno

– Alpiste

– Açúcar mascavo

– Canela em pó

Na segunda-feira, higienize com cuidado o pote escolhido e coloque cinco colheres de sopa de açúcar, cinco colheres de sopa de canela em pó, cinco colheres de sopa de alpiste e misture o conteúdo. Coloque o pote em um banho de sol por mais ou menos seis horas sem interrupção e, em seguida, deixe exposto sob a luz da lua. Depois do ritual, você deve passar este pó nas mãos e pés e assoprar um pouco no trabalho e em casa.

Para sempre ter fartura e prosperidade

O pão francês estará presente como um representante da fartura. Pegue um pão no primeiro dia de lua crescente parta ele ao meio, escreva em um papel seu nome e objetivos, feche o pão e amarre com uma fita de cetim amarelo ou dourada. Coloque em um prato que pode ser usado, não precisa ser novo e coloque o pão.

Deixe por todo período da lua crescente esse pão no alto de sua casa, no teto. Se você mora em apartamento, coloque em um local alto.

Após passar o período de lua crescente, pegue o pão que estará seco, esfarele e jogue todo farelo em uma praça pública aos pés de uma arvore bonita. Guarde a fita para o próximo ritual.

Pode repetir sempre que desejar.

+++ Bebê à vista: 4 simpatias poderosas para quem busca engravidar

Para limpeza de ambiente casa ou comercial

Em um balde limpo, adicione 5 litros de água, macerando os seguintes ingredientes em seu conteúdo: 7 ramos de eucalipto, 3 ramos de alfazema e 1 pedra de cânfora. A seguir, deixe a mistura descansando durante 2 horas.

Limpe o ambiente como de costume e depois passe todo esse banho de limpeza cigano pelo ambiente com um pano branco limpo e nunca usado.

Peça a proteção ou que desejar ao ambiente.

O que sobrar despeje na terra, o pano pode ser guardado para outro ritual.

Faça de preferência na lua cheia, nova.

Paz e Luz

Kélida.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida