Publicidade
Jornalista Gabriel Luiz recebe alta de UTI após ser esfaqueado – Reprodução / Redes sociais

Na noite da última quinta-feira, 14, o jornalista da TV Globo Gabriel Luiz foi esfaqueado enquanto andava em frente ao prédio onde reside, no Distrito Federal. Levado ao Hospital de Base de Brasília com hemorragia, o repórter teve perfurações no corpo em decorrência de dez facadas que levou durante atentado.

Publicidade

O jovem de 29 anos ainda não tem previsão de alta hospitalar, mas nesta terça-feira, 19, uma notícia deixou a família do jornalista mais aliviada: Gabriel Luiz recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após dar entrada no hospital em estado grave, com risco de morte, conforme boletim médico.

+++ Pesquisadores americanos desenvolvem tratamento que reverte a surdez

Gabriel Luiz teve perfurações no pulmão e estômago

Após o ataque, Gabriel precisou passar por cirurgias. O jornalista sofreu perfurações em regiões como pulmão, estômago e pescoço. Além disso, as feridas graves foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros em seus braços, mão e perna.

“No local, a equipe encontrou Gabriel sentado debaixo de uma marquise, tentando conter o sangramento. Devido à proximidade do Grupamento de Bombeiros do Sudoeste e o local do atendimento, chegamos rápido, fato que reduziu a perda de sangue”, disse, em nota o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Para ler a matéria completa, CLIQUE AQUI e acesse ao site da revista VIVA SAÚDE, parceira da BONS FLUIDOS.