Publicidade

Atriz Alicia Silverstone fala sobre a importância do veganismo e da sustentabilidade

”Mudou minha vida. Foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”; Alicia Silverstone leva estilo de vida natural e saudável

Atriz Alicia Silverstone fala sobre a importância do veganismo e da sustentabilidade – Reprodução / Instagram / @aliciasilverstone

Lembra dela? Alicia Silverstone, atriz que fez sucesso no filme As Patricinhas de Beverly Hills, leva um estilo de vida totalmente sustentável e natural. A ativista faz questão de compartilhar nas redes sociais postagens que enfatizam a importância de um bem-estar centrado no veganismo, principalmente.

Publicidade

Em entrevista ao podcast americano Simply Vegan, da Vegan Food & Living, a atriz falou que, desde a infância, já convive com uma realidade mais ambientalista e sem desperdícios. Ela disse que a influência de sua mãe foi fundamental para isso.

+++ Imagem de estrela mais distante já vista pela ciência é capturada por telescópio Hubble

“Minha mãe era ótima em não desperdiçar, ela sempre dizia ‘lembra da guerra?’ e era muito anti-materialista então aprendi muito com ela. Ela nem sabia que estava sendo uma ‘guerreira sustentável’, ela apenas era. Cresci sem dinheiro e sem ter muitas coisas e eu nunca quis desperdiçar nada”, disse, durante o programa.

Atriz Alicia Silverstone fala sobre a importância do veganismo e da sustentabilidade

Além de ser ativista pela causa animal, ela também tenta ter hábitos que ajudem o meio ambiente. “Eu não compro nenhuma roupa que não seja usada, visito diferentes tipos de lugares que vendem itens usados, até roupas de grife. E você consegue achar roupas maravilhosas. Se eu compro algo novo sempre vou atrás de opções ecológicas, que sejam feitas de forma responsável, nem que tenha que importar de outros lugares”, explicou.

Publicidade

+++ Por que o controle do peso é importante para quem quer engravidar?