Publicidade

5 dicas para acordar bem e manter a positividade ao longo do dia

Quer acordar bem e ter um dia positivo e produtivo? Especialistas dá dicas valiosas para fazer seu dia funcionar

5 dicas para acordar bem e manter a positividade ao longo do dia – Freepik

Quer acordar bem, disposto, produtivo e ter um dia com positividade? É claro que esses fatores nem sempre dependem apenas de nós, mas podemos, sim, tomar algumas atitudes que ajudam no nosso bem-estar físico e mental. O espiritualista Daniel Atalla, através do YouTube, compartilhou 5 dicas de como fazer acontecer! Hábitos simples no nosso dia a dia podem melhorar não só nosso sono, mas também nossa rotina. Confira!

Publicidade

5 dicas para acordar bem e manter a positividade ao longo do dia

1 — Respire fundo antes de dormir
Repita esse processo por 3 vezes. É primordial para podermos acordar bem e ter um dia incrível. Ter calma na hora de dormir e descansar de maneira serena são atitudes simples, mas que fazem a diferença no nosso descanso.

2 — Não durma com a televisão ligada
Quando fazemos isso, nosso cérebro não para, já que são muitas informações negativas e desproporcionais para a nossa cabeça. Principalmente hoje em dia, em que a maioria dos programas de televisão passam cenas negativas: nosso inconsciente puxa esses problemas para dentro de nós.

+++ Refeição fácil e sofisticada: arroz a Piamontese de palmito; confira a receita

3 — Não enrole — e nem durma novamente
Você tem o costume de acordar e ficar por muito tempo na cama? Daniel recomenda apena, no máximo, 5 minutos na cama após o despertador. Esse tempo representa o momento em que você realmente acorda. Mas jamais durma novamente!

Publicidade

4 — Faça o equilíbrio 
Ao acordar, medite, relaxe e equilibre seu corpo e sua mente. Se arrume e faça sua rotina com calma, sem pressa!

+++ Zoológico da Polônia resgata animais na fronteira com a Ucrânia

5 — Trabalhe a espiritualidade
Logo no período da manhã, se conecte com o ser superior que você acredita. Faça orações, medite e agradeça por mais um dia. Essas atitudes fazem toda diferença!

Publicidade