''Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena''; o que podemos aprender com o discurso de Marcos Mion desta quinta-feira

Com lágrimas nos olhos, Marcos comentou emocionado sobre a decisão da emissora de mantê-lo como apresentador do programa Caldeirão

Bons Fluidos Publicado quinta 21 outubro, 2021

Com lágrimas nos olhos, Marcos comentou emocionado sobre a decisão da emissora de mantê-lo como apresentador do programa Caldeirão
''Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena''; o que podemos aprender com o discurso de Marcos Mion desta quinta-feira - Reprodução/TV Globo

Quem acompanhou nesta quinta-feira, 21, o programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga e transmitido pela TV Globo, assistiu ao depoimento de Marcos Mion, 42, durante o café da manhã.

Com lágrimas nos olhos, Marcos comentou sobre a decisão da emissora de mantê-lo como apresentador do programa Caldeirão, após a saída de Luciano Huck, que migrou para o domingo. Inspirados em suas palavras, nós da Bons Fluidos gostaríamos de compartilhar em nosso portal o discurso tão emocionante do apresentador como uma forma de inspirar nossos leitores a seguir atrás de seus sonhos, desejos, vontades.

+++ Conheça a pequena Alice, criança de dois anos que viralizou nas redes sociais falando palavras difíceis

"A fé tem muito poder. Quando eu recebo a notícia de que eu realmente vou ficar no sábado [como apresentador do Caldeirão], fazendo o final de semana na Globo, é muito bonito você acreditar nos seus sonhos e é muito mágico realizá-los. Eu sou muito grato", começou Marcos.

Vale a pena ter esperança. Você pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, mas se a porta não se abre, você não vive esse sonho. Eu corri o risco de não conseguir. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena", continuou, emocionado.

+++ Cadela brasileira superdotada é destaque em estudo sobre memória canina

Ana Maria, que ouvia atentamente suas palavras, fez questão de completar: "Só realiza quem ousa sonhar e acreditar. As palavras têm muito poder".

Quem aí gosta do trabalho de Marcos Mion? Além de bem-humorado e simpático, o apresentador, ainda ativista pela causa autista brasileiro, desempenha um lindo papel como pai compartilhando vivências na internet ao lado dos filhos Romeu, portador do transtorno, Donatella Stefano.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 00:34:44 (1045894).