Publicidade

Só alegria! Daniel fala sobre a sensação de ser pai pela terceira vez

”É impressionante o que o nascimento causa na gente”; Daniel, que já era pai de Lara e Luiza, de 12 e 10 anos, agora também tem a pequena Olívia

Só alegria! Daniel fala sobre a sensação de ser pai pela terceira vez – Reprodução / Instagram / @cantordaniel

Daniel, em uma participação especial no programa Encontro com Fátima Bernardes, deu detalhes sobre como está sendo a experiência de ser pai pela terceira vez. O cantor já tinha Lara e Luiza, com 12 e 10 anos, respectivamente. Em janeiro deste ano, a pequena Olívia nasceu. As três filhas são fruto de seu casamento com a bailarina Aline de Pádua.

Publicidade

Só alegria! Daniel fala sobre a sensação de ser pai pela terceira vez

Ele começou falando que o momento transmite um turbilhão de sentimentos, já que a gravidez não foi planejada. Mas explicou que está muito feliz e aproveitando ao máximo. “Vejo uma diferença grande, até na questão de amadurecimento. Estou com 53 anos de idade. As duas, Lara e Luiza, vieram próximas, então foi meio que um turbilhão de coisas, tudo muito emocionante, muito intenso. Agora, dez anos depois, com a surpresa que foi, da forma que foi… Não foi planejado, acredita?”

+++ Edson Celulari registra primeiro encontro entre filha recém-nascida e irmãos: ”Que momento”

Ele contou que o casal queria mais um filho, mas ele e Aline ainda não tinham tanta certeza e deixaram fluir naturalmente. Como presente de aniversário de casamento de 12 anos, descobriram que, de fato, mais um bebê viria aí! Daniel contou que a sensação é diferente das que ele já teve, principalmente em relação à intensidade.

Luiza, segundo o pai, ficou com ciúmes (já que era a filha mais nova até então). Porém, Daniel disse, orgulhoso, que sua filha mais velha Lara vem cuidando de Olívia como se fosse sua segunda mãe.

Publicidade

+++ Vitória! Ana Beatriz Nogueira retira tumor do pulmão é curada de câncer

“É impressionante o que o nascimento causa na gente, você reviver tudo isso… Tem coisas que são muito parecidas, lógico, mas muita coisa é nova. Tem coisas que eu não me recordo, pergunto para a Aline, ‘a Lara ou Luísa choravam assim?’ É tudo mais intenso nessa questão do bebê”, explicou.

Publicidade