Senhor de 70 anos leva vida assídua de treinos e desenvolve corpo musculoso

Quem disse que para começarmos a fazer exercício precisamos ser tão novos? Olha só essa história deste polonês que se aposentou e acabou perdendo massa muscular e energia

70-anos
Conheça a história do senhor de 70 anos que conseguiu um corpo de dar inveja nos mais jovens – Reprodução Instagram/ @fit_oldboy

Quem disse que para começarmos a fazer exercício precisamos ser tão novos? Olha só essa história deste senhor de 70 anos que se aposentou e acabou perdendo massa muscular e energia. Infeliz com esta situação, o polonês, antigo professor de ginástica, decidiu aderir à uma vida fisicamente ativa.

Publicidade

Mudança de vida aos 70 anos

Primeiramente, Wojciech Węcławowicz estava em uma vida inativa em termos de exercício físico, o que o deixou muito insatisfeito. Aproveitando que o filho havia seguido o mesmo caminho que ele profissionalmente, pediu que montasse um treino adequado para iniciar uma rotina de atividades. O que eles não esperavam era que, com o tempo, o senhor fosse desenvolver uma aparência de dar inveja nos rapazes de 30 anos.

Sucesso nas redes sociais

Para tentar inspirar outras pessoas da mesma idade, passou a compartilhar sua rotina e resultados nas redes sociais. Um exemplo foi a comparação entre antes e depois. Aos 63 anos, está em uma foto com barriga e com o corpo flácido. Na outra, aos 70, surge com um corpo malhado na praia. Em uma outra publicação, afirmou que está orgulhoso do caminho que está tomando. “Tenho setenta anos e não vou diminuir meu ritmo. Graças a hábitos saudáveis e atividades físicas regulares, eu alcancei um físico que eu poderia apenas sonhar em ter anteriormente”, escreveu na legenda.

Parceria da esposa

Entusiasmada com os resultados, a esposa de 64 anos também começou a seguir a mesma trajetória. Atualmente, o casal treina junto e também registra os momentos nas redes sociais.

Publicidade

Dançando com as Estrelas

Por fim, com a mudança de vida, chegaram novos desafios que o tiraram da zona de conforto. O senhor de 70 anos correu maratonas e ainda participou do programa Dançando com as Estrelas, na versão polonesa. Confira um registro publicado em sua conta do Instagram.