inspiracao   / De pai para filho

Pai passa 30 horas tatuando marca de nascença do filho para ele sentir orgulho

Derek Prue notou que seu filho sentia vergonha da marca de nascença e resolveu reproduzi-la em seu corpo

Bons Fluidos Publicado quinta 24 junho, 2021

Derek Prue notou que seu filho sentia vergonha da marca de nascença e resolveu reproduzi-la em seu corpo
Pai queria que seu filho sentisse orgulho de marca de nascença - Reprodução/Daily Mail

O pequeno Derek Jr, de 8 anos, nasceu com uma grande marca de nascença na região do peito esquerdo e sentia vergonha de mostrá-la, no entanto, seu pai resolver surpreendê-lo e mostrar que o filho não é o único. 

Derek Prue, de Stony Plain, Alberta, no Canadá, notou que seu filho sentia-se desconfortável com a mancha no peito e contou ao jornal Daily Mail que o garoto não gostava de tirar a camiseta para entrar na piscina: "Ele sempre teve orgulho de sua marca de nascença e, então, eu vi que ele começou a esconder isso". 

+++ Com apenas 10 anos, refugiado nigeriano se torna campeão nacional de xadrez nos EUA e história chama a atenção

Prue então teve a ideia de surpreender o filho para que ele não se sentisse envergonhado com a marca: "Acho que ele ficava constrangido. Então, eu quis ter a mesma marca para que ele não fosse o único". 

O pai canadense resolveu reproduzir a marca de nascença em seu peito e passou 30 horas em sessões de tatuagem. Ele contou que não esperava que demoraria tanto e desabafou dizendo que sentiu muita dor.

"Eu pensei que seria o tipo de coisa de uma sessão. Mas três horas se transformaram em cerca de 30 horas. Portanto, foi um pouco complicado. A primeira sessão, eu acho, durou quase quatro horas. E eu realmente não olhei para ver o que estava acontecendo. Então, eu pensei que ao final de quatro horas estava feito. Lembro de ter perguntado: 'Está quase pronto?' E ele disse: 'Estou quase terminando o esboço", disse

+++ Bebê mais prematuro do mundo a sobreviver completa 1 ano e contraria as previsões

Enquanto a tatuagem não ficava pronta, Prue escondeu do filho as sessões e quando terminou, ele resolveu tirar a camiseta em um final de semana com Derek Jr. na piscina: "Eu meio que tirei minha camisa. Ele estava vestindo a sua, então, mostrei a ele que tinha exatamente a mesma marca que ele". 

O pai gravou a reação do filho ao ver a mancha idêntica a sua no peito do pai. No vídeo, Derek Jr. se surpreende dizendo "Isso é legal" e também resolve tirar sua camiseta para entrar na piscina. O pai do pequeno contou que, desde a surpresa, o filho se sente muito mais seguro e confortável com a marca de nascença. 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 00:00:22 (1045221).