Bruno Frota é um menino de 12 anos que resolveu fazer uma ação mais que especial: sem cortar o cabelo há 2 anos, ele decidiu cortar e doar para uma amiga de sua mãe, uma paciente com câncer. A mãe, orgulhosa, registrou o momento, compartilhou nas redes sociais e fez um relato sobre a atitude do filho.
Menino corta cabelo, doa para paciente com câncer e mãe faz relato
Antoniana Frota explicou que a iniciativa do filho veio após ver uma colega na escola com a cabeça raspada em apoio à mãe, que estava com câncer. “Foi bem inesperado. Ele chegou em casa, do nada, e disse que queria cortar o cabelo e doar para a tia Carol”, explicou, em entrevista ao G1.
O cabelo de Bruno cresceu durante a pandemia e, de acordo com Antoniana, muitas pessoas elogiavam os cachos, por isso ele não cortava. Mas decidiu cortar para fazer uma ação mais que especial.
“Acredito que o gesto fez bem aos dois. Ele sempre foi uma criança com muita empatia e já disse que quer deixar crescer para poder doar novamente”, finalizou. Bruno completou a fala da mãe dizendo que é o mínimo que ele poderia fazer. Que atitude!