inspiracao   / Autoconhecimento

Lápis-Lazúli: conheça o cristal do autoconhecimento, da verdade, da saúde mental e da liberação de raiva reprimida

Os detentores da Lápis-Lazúli vêm benefícios nas escalas física, emocional, mental e espiritual

BONS FLUIDOS Publicado quinta 22 julho, 2021

Os detentores da Lápis-Lazúli vêm benefícios nas escalas física, emocional, mental e espiritual
Lápis-Lazúli, a pedra do autoconhecimento - Pixabay

Com a pandemia, muitas pessoas passaram a olhar mais para dentro de si, já que o distanciamento social impossibilitou o encontro com amigos e familiares. A introspecção e o autoconhecimento ganharam destaque, assim como os sentimentos despertados por eles, que também começaram a ser mais valorizados e interpretados.

Uma pedra preciosa que colabora para essa "jornada para dentro de si" e o bem estar mental é a Lápis-Lazúli.

+++ Simpatias para abrir seus caminhos, melhorar o campo profissional e fazer o dinheiro render mais

Ela tem o poder de liberar o estresse, trazer paz profunda para quem a possui, combater a depressão, as indisposições do corpo e ainda, por abrir o terceiro olho, facilita a viagem astral e aumenta a força pessoal e espiritual. O cristal é tido como um ótimo catalisador das capacidades psíquicas.

UMA VIAGEM AO AUTOCONHECIMENTO

Os detentores da Lápis-Lazúli vêm benefícios nas escalas física, emocional, mental e espiritual. Ela ativa a capacidade de expressão e harmoniza todos os campos, colaborando para o profundo autoconhecimento e identificação de propósito.

A expressão da verdade com os outros e, além de tudo, consigo e com os próprios sentimentos, se torna primordial, favorecendo a consciência sobre o "EU", a honestidade, a compaixão por tudo e todos e inibindo qualquer repressão às características pessoais.

+++ Pedra da prosperidade: cientistas descobrem ouro em Pirita, mineral chamado de 'ouro de tolo'

Ela ainda é responsável pelo bloqueio e liberação de toda a raiva reprimida.

Nas relações interpessoais ela ajuda a expressar sentimentos e emoções, estreita os laços de afeto e amizade e harmoniza qualquer tipo de conflito.

CRIATIVIDADE

Por fim, o cristal atua em nível psíquico, estimulando a criatividade, a objetividade, a lucidez nas escolhas, a capacidade de ouvir e de confrontar a realidade.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 12:05:19 (1045398).