inspiracao   / Idosa nas redes sociais

Idosa vence a depressão com vídeos nas redes sociais e já acumula mais de 2 milhões de seguidores

Com vídeos falando sobre empoderamento feminino e autoestima, Coracy Arantes faz sucesso

Bons Fluidos Publicado segunda 13 dezembro, 2021

Com vídeos falando sobre empoderamento feminino e autoestima, Coracy Arantes faz sucesso
Idosa vence a depressão com vídeos nas redes sociais e já acumula mais 2 milhões de seguidores - Reprodução / Instagram / @blogdacora

As redes sociais podem, sim, ter o poder mudar as pessoas... A história de Coracy Arantes, de 79 anos, é prova viva disso! A idosa tem mais de 2 milhões de seguidores e posta, diariamente, vídeos que falam sobre empoderamento feminino, autoestima e como superou a depressão há dois anos. 

Idosa vence a depressão com vídeos nas redes sociais

Com a ajuda do neto, de 20 anos, Coracy vem fazendo sucesso na Internet. Ela explica que, no começo, ficou receosa de postar vídeos devido à sua idade, mas à medida que foi ganhando seguidores, a confiança aumentou. O diferencial das redes sociais dela é que, com criatividade autenticidade, ela posta tudo que quer, incentivando outras mulheres a se amarem independentemente da idade. 

Seu sucesso na internet não auxiliou somente outras pessoas. Ela, antes de começar a postar os vídeos, tinha depressão. Eles a ajudaram a vencer a doença e propagar alegria para milhões de pessoas. Hoje, as redes sociais, para Coracy, virou mais do que um lugar de diversão. Com publicidades e parcerias com marcas, a idosa já considera também como um trabalho. 

Em entrevista ao Metrópoles, a idosa disse que o objetivo dela, ao postar esses conteúdos, é incentivar outras mulheres a se aceitarem e amarem. "Saí da depressão por estar aqui. Falo muito com as mulheres para que aceitem o que Deus deu a elas, porque é o corpo delas. Cada um pode fazer o que quiser, sem se preocupar com gordura ou magreza."

+++ Hepatite: metrô de São Paulo realiza testagem gratuita para identificar a doença; Confira quais são as estações

+++ Fraldinha assada com batatas e cebola é opção fácil e prática para sua ceia de Natal

Último acesso: 24 Jan 2022 - 03:52:53 (1046308).