Não há dúvidas de que um dos casais mais amados do Brasil é formado por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Ambos atores e apresentadores, juntos estrearam em 15 de junho o programa Bem Juntinhos, no GNT. Um ano se passou e agora os amados comemoram o final da segunda temporada da exibição.
Em suas redes sociais, Fernanda Lima desabafou sobre a produção por trás das câmeras e ainda citou o ocorrido brutal com o indigenista brasileiro Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips, que foram assassinatos durante expedição pelo Amazonas.
Fernanda Lima se declara Rodrigo Hilbert
“Essa foi a última gravação da segunda temporada de ‘Bem Juntinhos’. A sensação é que demora tanto pra criar, pesquisar, escrever e gravar, e quando vê já passou a temporada toda na TV. Espero que tenham gostado!”, começou a apresentadora na legenda da publicação.
Em seguida, continuou: “Fiquei particularmente feliz de ter neste último episódio o professor e filósofo Daniel Munduruku, representando os indígenas brasileiros na nossa cozinha, numa semana trágica, que nos enfraquece, nos entristece, nos derruba, mas também traz consciência e vontade de lutar”.
Sobre o marido, disse: “Escolhi essa foto porque é cheia de sentimentos juntos. A gente se amparando como uma rede que acolhe a queda e impulsiona pra cima. E assim que tem que ser, assim que tá sendo, assim que é bom, que vale a pena. E é assim que dá jeito. Pro jeito que tá. Obrigada, Rodrigo”.
Confira a publicação: