Reinaldo Júnior e sua família finalmente puderam abraçar Pandora, sua cachorrinha perdida no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, há 45 dias. Na data em questão, 15 de dezembro de 2021, a cadela desapareceu durante uma conexão entre as cidades de Recife, em Pernambuco, e Navegantes, Santa Catarina.
+++ Cachorro guia policiais e ajuda salvar tutor cego que caiu em riacho
Em meio ao transporte, Pandora estava sendo levada numa caixa específica para cachorros de grande porte. A família estava voando pela companhia aérea Gol. No aeroporto paulista, ainda sem se saber ao certo como, a cadela escapou da caixa e surgiu perambulando pelos arredores do local, como provam imagens gravadas pelas câmeras de segurança.
Desesperado, Reinaldo iniciou uma campanha para achar sua cachorrinha. Victor Leonardo Marques, eletricista e funcionário do aeroporto, foi o responsável por encontrar Pandora embaixo de uma ponte do Terminal 3 neste último domingo, 30, e notificar a família.
“Sempre acreditei que a reencontraria. É um dia muito especial”, disse Reinaldo Júnior ao portal de notícias G1. “Ela está muito magra. Está desnutrida, debilitada, e eu também estou que nem ela. Não tenho nem o que falar, o importante é que achamos”. A cadela foi levada para um hospital veterinário em São Bernardo do Campo. Torcemos para que Pandora fique bem e que possa curtir novamente ao lado de sua família, em sua casa.
+++ Ary Fontoura completa 89 anos e contagia público com sua alegria: ”Vontade de viver!”
Confira imagem: