Publicidade

Carlos Tramontina se despede da Globo após 43 anos: ”Orgulho da minha carreira”

O jornalista, que posou ao lado do logo da empresa, se despediu da TV Globo e compartilhou a notícia com o público através de suas redes sociais; confira publicação

Carlos Tramontina se despede da Globo após 43 anos: ”Orgulho da minha carreira” – Reprodução / Instagram / @carlostramontinareal

Quem assiste diariamente ao SPTV 2ª Edição sentirá falta de acompanhar a ancoragem do jornalista Carlos Tramontina que, após 43 anos, está se despedindo da Rede Globo. O anúncio foi feito pelo repórter na noite desta terça-feira, 26, dois dias antes de cobrir os desfiles das escolas de samba de São Paulo pela emissora. Em seu lugar, entrará José Roberto Burnier, apresentador do programa Conexão, na GloboNews.

Publicidade

+++ No MS, engenheira reforma gratuitamente casas de famílias carentes

Carlos Tramontina se despede da Globo após 43 anos

Em seu perfil oficial no Instagram, Carlos Tramontina, que conta com mais de 120 mil seguidores, anunciou: “Um novo capítulo. Depois de 43 anos em atividades jornalísticas diárias, estou deixando a Globo, uma decisão tomada em comum acordo com a empresa. É hora de curtir a família, os hobbies e ter mais tempo para viajar. Tenho orgulho da minha carreira. Vivi intensamente importantes momentos do jornalismo ao longo destes anos”.

Em seguida, Tramontina ainda reelmbrou alguns episódios marcantes que passou como funcionário da TV Globo. “Fui pioneiro na ancoragem na Globo São Paulo do primeiro telejornal fora do estúdio (Bom dia São Paulo – aniversário da Capital em 25/01/1990). Igualmente, ancorei o primeiro telejornal inteirinho a bordo de um helicóptero para comemorar os 15 anos do Bom dia São Paulo (abril/1992)”. disse.

+++ Glória Maria surge em clique raro ao lado das filhas e se declara: ”Meus amores”

Publicidade

“Cobri todas as campanhas políticas desde 1982 e mediei debates em muitos Estados. Me sinto honrado por ter apresentado todos os telejornais da Globo em rede nacional – Bom dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo. E todos os de São Paulo. E nos últimos 24 anos falei com milhões de pessoas todas as noites no SPTV 2ª Edição. Ao mesmo tempo, compartilhei as coisas do nosso Estado em mais de 1.100 edições do Antena Paulista”, continuou.

Em agradecimento ao público, finalizou: “Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima”.

+++ ”Fala-se pouco da pessoa com deficiência”, defende apresentador e cadeirante Fernando Fernandes

Publicidade

Confira a publicação:

Publicidade