Ícone do site

Atleta paralímpica de natação, Laila Suzigan realiza sonho de entrar andando em seu casamento

Published 04/12/2021

Atleta paralímpica de natação, Laila Suzigan realiza sonho de entrar andando em seu casamento - Reprodução / Instagram / @lailasuzigan

A atleta paralímpica Laila Suzigan Abate foi feliz ao realizar seu sonho no altar: entrar andando. Para a nadadora do Praia Clube que teve o prazer de disputar os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, caminhar até o altar no dia de seu casamento foi uma luta vencida, uma vez que a jovem convive com uma deficiência degenerativa que lhe faz usar cadeiras de rodas.

+++ 5 anos após o acidente do avião da Chapecoense, Jakson Follmann fala sobre sua fé: ”Através do tempo, a vida continua”

Laila e seu noivo, Luiz Matheus, se casaram no último final de semana, mais especificamente no sábado, 27 de novembro. A esportista compartilhou alguns registros do matrimônio em suas redes sociais, inclusive o tão esperado vídeo em que ela aparece dando seus passos.

No registro, a noiva se levanta da cadeira de rodas com a ajuda dos familiares. De pé, assistentes vestem a noiva com uma saia belíssima, com calda de quase três metros de comprimento. De braços dados, ela sorri e comprimenta os familiares que assistem à cena emocionados.

Na legenda do compartilhamento, a nadadora agradeceu à estilista responsável por projetar a saia adaptada que possibilitou o andar de Laila.

+++ Vítima de câncer, paciente deixa herança R$ 8,2 milhões para hospital em São Paulo

“A minha tão sonhada entrada! Maisa Piresatelie, obrigada por tudo, sem você nada disso teria acontecido! A Maisa foi minha estilista, fez o meu vestido e teve toda a ideia da minha entrada de modo que eu ficasse mais confortável!”, começou a nadadora.

“Sem palavras para o quanto eu tô realizada! Deus é grandioso demais! PS: já era minha coluna, não pretendo fazer isso mais não, porém valeu a pena a dor!”, finalizou, brincando.

Hoje, Laila e seu marido curtem a Lua de Mel na romântica cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

Confira a publicação:

Sair da versão mobile