inspiracao   / Solidariedade

Após tombo viralizar, jovem arrecada R$ 60 mil para dona da casa onde caiu financiar tratamento

'Deise do tombo', como ficou conhecida, descobriu que a vizinha sofre com câncer e aproveitou sua fama para promover uma vaquinha

Bons Fluidos Publicado quarta 9 dezembro, 2020

'Deise do tombo', como ficou conhecida, descobriu que a vizinha sofre com câncer e aproveitou sua fama para promover uma vaquinha
'Deise do Tombo' promoveu uma vaquinha online para a vizinha, dona da casa onde ela caiu - Instagram/ @deisegouveia

Depois de ver esta história, você talvez acredite mais em propósitos e passe a crer que muitas coisas inusitadas que nos acontecem fazem parte de um plano maior que ainda desconhecemos!

Foi o que aconteceu com a jovem 'Deise do tombo', que ficou famosa na web esta semana após um vídeo seu viralizar no último sábado, 05. 

Deise Gouveia, de 21 anos, é uma estudante de contabilidade, moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, que aparece em um vídeo andando em uma rua com um copo de cerveja na mão. Ao tentar sentar-se em frente a casa de uma vizinha, a jovem não notou que havia portão um portão aberto e levou um tombo na escada. 

+ VEJA TAMBÉM: Conheça o ex-segurança de um hospital que voltou a trabalhar no local como médico residente

"Achei que o lugar onde me apoiei era uma parede. Quem gravou foi a cunhada de uma amiga, mas quem publicou o vídeo nas redes foi uma conhecida. A queda foi muito rápida, quando vi já tinha uma mulher me encarando lá caída. Ela ficou assustada. Morrendo de vergonha, eu saí correndo da casa dela. Só sei que fui dormir depois daquilo e, quando acordei, minhas amigas estavam aqui em casa para me contar que eu estou bombando na internet", disse ela.

Felizmente, a estudante não sofreu nenhum ferimento grave e seu tombo foi suficiente para que o vídeo alcançasse milhões de visualizações nas redes sociais em poucos dias, mas o que parecia apenas um vídeo divertido, tornou-se uma ajuda para a dona da casa onde Deise caiu. 

Após ter o vídeo viralizado, a jovem foi pedir desculpas para Ana Paula, dona da casa onde levou o tombo, foi então que Deise descobriu que sua vizinha sofre com um câncer no reto. A estudante fez de um limão, uma limonada e usou toda a exposição que estava ganhando no momento para promover uma vaquinha para ajudar Ana Paula a financiar seu tratamento. 

+ VEJA TAMBÉM: No Piauí, pai monta barraca a 500 metros de casa para filho ter acesso à internet e assistir a aulas online

"Quando pedi desculpas, ela disse que não precisava. Ela me contou que tem um câncer no reto e que precisa de fralda. Foi quando pensei no que podia fazer para ajudar e criei uma vaquinha on-line para ela", contou. 

Deise usou suas redes sociais para compartilhar uma foto do encontro com Ana Paula e levantou a vaquinha na legenda da publicação. Em poucos dias, a jovem conseguiu arrecadar R$ 60 mil para a vizinha. 
 

 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 15:45:12 (1043958).